expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Apenas, o encontre e cuide bem dele...


*Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ela!”*

(Autor desconhecido, mas seja quem for ,eu concordo com ele...=P)

4 comentários:

  1. Nossa que lidooooo
    Eu quero um assim pena que tá demorando de chegar =/ espero que quando vim venha Homem com H maíusculo não esse muleques que tem por ai ,que não querem nada sério, e só fala besteira.

    Beijos *

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha...^^

    Ah, eu também quero um assim *__*
    É verdade, ultimamente só existem verdadeiros moleques mesmo, que acham que as garotas fáceis são as que valem a pena ¬¬'. Mas eu tenho fé que o meu - e o seu também, ora! - estão a caminho. \0/ Só está demorando tanto por que coisas realmente especiais demoram pra acontecer ;)

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  3. É isso que eu falo se esta demorando é por que vem coisa boa por =D ..Mas nós estamos novas ainda, tem muita coisa pra ver, pra aprender e pra curtir ..

    Beijos flor*

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandha.:)
    É eu também realmente acredito nisso. =]
    É verdade, não vamos nos preocupar, eles virão, aqueles que vão nos merecer de verdade...E vão nos provar o quanto valeu a pena esperar.^^

    ~Beijusss...:*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥