expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sobre

Quem Escreve:



Olá pessoas, :)
Prazer, meu nome é Dayane! Tenho 21 anos e sou apaixonada por livros, séries, filmes e poesia e, acima de tudo, sou apaixonada pelo meu Deus. O meu amor pelos livros pode ser facilmente observado por aqui; amo tudo que tem a ver com o mundo literário e amo que o blog, de certa maneira, me torne parte dessa gigante massa de pessoas que escolheram viver mil vidas em uma :)


Como Tudo Começou?


O Letras Eternas foi criado no dia 7 de Junho de 2010, como um escape; um lugar seguro no qual eu pudesse simplesmente jogar minhas palavras para o ar. Eu, que nunca tinha mostrado meus textos para ninguém além da minha família, tive o forte sentimento de que deveria lançar as minhas palavras na esperança de que as pessoas certas as encontrariam... e, graças a Deus, foi o que realmente aconteceu! *-*
Mas, pouco tempo depois, ao se tornar algo que eu amava, o blog também começou a reunir todas as minhas outras paixões: livros, filmes, séries e tudo mais que me torna  quem sou. Afinal, não é o que dizem?

"Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos"


Com o passar do tempo e naturalmente, o blog tem tomado um rumo mais "literário", mas eu nunca me esqueço da real alma e essência do Letras Eternas: os meus textos. E eles ainda permanecem e sempre permancerão aqui e podem ser vistos na coluna Licença Poética que sempre dará as caras em meio a tantas outras coisas que pretendo postar, em meio as outras coisas que amo.

Então, se você chegou aqui; seja mais do que bem vindo. Como eu disse no início "Lancei minhas palavras na esperança de que as pessoas certas as encontrassem"... então, se você chegou aqui, você provavelmente é uma delas :)



Caso queira entrar em Contanto, clique aqui!

Um comentário:

  1. Lindo blog!!!
    Visitem minha página nova: https://www.facebook.com/consumindolivros/

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥