expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Com você


Esteja comigo e eu não terei medo
Te entrego o meu coração
Me protege em suas asas
Me eleva do chão

Me conte sobre você
Agora, sem nenhum segredo obscuro
Me leva com você pra onde for
Seu abraço é meu único futuro

Enquanto ouço tua voz
Sou tomada por uma certeza absoluta
Não importa onde esteja, se você me chamar
A minha alma te escuta

Dizer eu te amo não parece o bastante
Quando está assim, tão perto
Talvez as palavras sejam desnecessárias
Quando tudo parece tão completamente certo.

Dayane

2 comentários:

  1. Ual ameii é de sua autoria amiga ??Muito lindo, você viu eu te linkei no blog ...Tá lindo aqui com esse templante..

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha...=]
    É, fui eu quem fiz...^^
    Ah, eu vi sim! Fiquei super feliz! \0/ Coloquei o seu Blog também lá na parte onde estão todos que são eternos pra mim *-*
    Gostou do templante? Que bom, é que eu estava meio em dúvida.rs Eu não consigo ficar sem mudar por muito tempo, mas acho que vou deixar esse agora.^^

    ~> Beijusss

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥