expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Lembrar...


Um senhor já na base dos seus sessenta a setenta anos comparecia todos os sábados ao barbeiro e em todas as vezes pedia a ele que se apressasse no corte já que tinha um compromisso importantíssimo.

Certo dia o barbeiro resolveu se render a curiosidade e enfim fez a pergunta que tanto queria.

- Veja bem, já faz quase um ano que o senhor vem na minha barbearia e em todas as vezes tem a mesma pressa. Não querendo ser intrometido, mas qual é esse compromisso tão importante que o senhor parece ter todos os sábados?

O senhor lhe sorriu. Um daqueles sorrisos puros que só pessoas únicas conseguem dar.

-Ah. Em todos os sábados eu tenho de ir visitar minha esposa.

-Ela está internada, ou algo?

O senhor assentiu levemente.

-Na verdade ela está em uma clínica. Ela sofre de Alzheimer há mais de um ano e não se lembra nem de mim nem de seus próprios filhos.

O homem ficou confuso, mas permaneceu em silêncio enquanto terminava o corte. Quando enfim terminou rendeu-se a sua curiosidade mais uma vez.

-Perdão, por me intrometer novamente senhor, mas eu tenho que perguntar; já que ela não se lembra quem o senhor é por que o senhor insiste em ir vê-la sempre?

O senhor já estava na porta com a mão na maçaneta, mas virou-se com um daqueles seus sorrisos que despertava o melhor nas pessoas.

- Ela pode não se lembrar quem eu sou, mas EU me lembro quem Ela é.



* Tinha lido essa história há muito tempo, mas desconheço o autor.


Uma nota sincera: Eu espero, de verdade que você encontre um amor assim...;)



Beijusss
No MOre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥