expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sinto falta...


Me sinto tão frágil ás vezes; como uma boneca de porcelana... É tão doloroso ser assim. Sentir que as pessoas tem seu coração e podem despedaçá-lo a hora em que quiserem... Que palavras, aparentemente insignificantes, podem te ferir tão profundamente....E te fazem chorar.

Mas, ah, ás vezes nem o choro alivia... As vezes as lágrimas parecem abrir mais a ferida...E enquanto você chora você pensa em como queria ter alguém pra pegar sua mão e dizer que vai ficar tudo bem. Mesmo quando são apenas palavras ditas pra tranquilizar.

Como deve ser fácil ser uma criança, ás vezes sinto falta dessa sensação. Que meus problemas se limitassem a pequenos pedidos não atendidos e "Não's" superáveis... Que eu tivesse medo apenas de sonhos ruins e não da realidade.

É, deve ser bom. Deve ser muito bom.

Ficar esperando pelo papai noel no natal e não pelo telefonema dele. Chorar por machucados físicos e não interiores...

Como eu queria voltar a ser uma criança ás vezes. E poder dormir embalada nos braços de quem me ama.

Sentir de novo que nada nem niguém no mundo me machucaria.

É, eu realmente sinto falta disso.

Mas, eu ainda creio e penso que um dia meus ferimentos novamente se curarão com o poder de um beijo.
***No MOre
~>Beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥