expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

s2 Dentro de mim



E ele espera, eu sei que sim. Em algum lugar desse mundo.
Talvez tão longe ou tão perto de mim que eu se quer posso notá-lo agora. Ele faz tanta falta, e isso é louco já que ele nunca realmente existiu pra mim. Mas, mesmo assim eu sinto mais falta dele do que se é racional.

E eu espero por ele. Assim como ele por mim.
Não há nada no planeta que me separará dele. E nada me fará esquecê-lo.
O nome dele estará em meus lábios. Nosso amor batendo em meu peito.

Ele pulsará em minhas veias, ele será parte do que sou.

E enquanto ele bater aqui dentro, mesmo ainda não estando realmente aqui, eu vou segui-lo...Mesmo que me magoe, que me faça chorar eu sei que é ele....sempre foi ele... o único capaz de calar minha dor pra sempre.

Ele espera, eu sei que sim.

Ele já vive dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥