expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Keep me in your memory...


O fim se aproxima, tão ou mais assustador que o começo...
Nunca gostei dessa palavra; "fim". Nunca gostei de nada que fosse inevitável, mas infelizmente essas coisas existem...
E aqui estou eu diante de uma delas.

Mas, eu simplesmente não consigo acreditar que a nossa história não durará para sempre...
Por que o pra sempre deveria existir, pelo menos pra nós.
Mas ainda sim eu sei, que há um pedaço da eternidade em nós por que eu sei que o que sinto por você nunca irá morrer...Nem mesmo depois do fim.
Essa palavra ainda me apavora.

Me sinto indefesa e frágil diante dela e não sei exatamente o que fazer...Já que não posso alongar por mais tempo o momento em seus braços...
Já que não posso sufocar o Adeus dentro de mim, pois sei que mesmo sem que eu diga as palavras ela virá a tona...

E, Deus, eu não faço a mínima idéia do que farei depois...De como conseguirei reaprender a viver sem você...
Só o que me resta e lhe fazer um último pedido.
Mesmo me sentindo egoísta ao fazê-lo mas, por favor, eu lhe imploro mantenha-me em sua memória.
Deixe que eu viva em você...
E então, mais um pedaço da eternidade estará em nós e assim, só assim, nosso amor será imortal...
Por que eu sei que te amo e vou te amar enquanto o pra sempre existir...
Se ao menos puder me manter em sua memória...Eu Estarei Com Você.

P.s; Eu Te Amo antes e depois do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥