expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

É *Capitão* Jack Sparrow


Hoje vou postar uma atitude fofa de um ator que na minha opinião merece um post...


Sabe quem é Johnny Depp, certo? O mesmo que interpretou o capitão Jack Sparrow em piratas do Caribe ou o senhor Wonka em a Fantástica fábrica de chocolate ou (indo mais longe) o Edward mãos de tesoura (na minha opinião seu papel mais bizarro)?

Então, ele que agora está gravando cenas do quarto filme da saga Piratas do Caribe, recebeu uma carta de uma garotinha de nove anos chamada Beatrice que pedia na carta ajuda ao pirata Jack Sparrow (o personagem de Depp) para fazer um motin contra os professores de sua escola. (o quê? Vai me dizer que isso nunca passou pela sua cabeça? rsrs Eu deveria ter chamado um pirata profissional também, talvez assim tivesse levado o plano adiante....=P)

Bom, adivinhem o que ele fez? Ele realmente foi na escola da garotinha! Calma, não houve nenhum professor amordaçados nem pedidos em troca dos reféns (infelizmente¬¬'-brincaderinha professores! Tá, talvez não tão brincadeirinha assim) ele foi lá vestido a carater com alguns de seus colegas também vestidos de personagens piratas e meio que acalmou os ânimos...
Sabe o que me chamou a atenção nessa história? A humildade de Johnny Depp. Existem muitos atores fazendo sucesso agora que não tem a metade do talento dele (como ele prova em cada personagem que faz sempre surpreeendendo e renovando ) e andam se esquivando de fãs e fazendo cara feia. Dedico palmas a Depp nesse post, sendo que muitos desses atores atuais apenas teriam ignorado o pedido dessa menininha.
Se quiser ver o vídeo que está disponivel no You Tube clique aqui. O Vídeo tem pouco mais de um minuto, mas dá pra entender.

Eu já o considerava meu personagem favorito, mas agora gosto ainda mais de Jack Sparrow. Perdão, é *Capitão* Jack Sparrow.

=]

No MOre

~>Beijusss

3 comentários:

  1. Oi Rodrigo,

    Admiro ele; pra alguém que tem tanta fama e ainda consegue ser humilde...:)

    Obrigada pela visita ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥