expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Doce loucura

Por mais que eu prometa a mim mesma de novo e de novo
Por mais que eu reze para que o tempo venha me curar
Por mais que eu olhe para as estrelas fazendo um pedido
É ele o meu amor e dele meu respirar
Seu sorriso bobo, seu olhar profundo
Arrancam de mim toda a razão
A sufocam, deixam muda
Abrem as portas do meu coração
Ele sabe exatamente o que fazer
Pra me fazer perdoá-lo novamente
Ele é quem me faz suspirar
Domina cada minimo pedaço da minha mente
E enquanto eu tento em vão lutar
Contra essa doce loucura
Sei que é ele, sempre foi ele meu tudo
Dono das letras que saem da minha alma da forma mais pura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥