expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Então, talvez...


Mesmo em pedaços meu coração ainda é capaz de amar você...
Eu pensei que talvez se eu não pronunciasse teu nome, se me negasse a pensar em você...
Talvez, apenas talvez, eu conseguir te sufocar um pouquinho dentro de mim...
Mas, ainda é o teu número que meus dedos percorrem instintivamente no telefone...
Ainda é teu rosto que eu procuro entre mil outros...
Ainda é tua voz que faz meu coração acelerar...
E ainda são teus braços que eu quero ao meu redor...
Você está gravado em minha pele...Está em cada batimento meu...
E eu não sei como te tirar de mim...
Não sei nem se sobreviveria a isso...
Você não sabe quanto me sinto sozinha...Quanto o silêncio me faz pensar em você...
O quanto eu queria estar com você agora...
O quanto queria que me salvasse...
Mas eu simplesmente não posso...
Não posso deixar que você destrua meu coração em pedacinhos de novo...
Talvez essa seja a hora de aprender a salvar a mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥