expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ele não está tão afim de você

Antes de tudo: calma garota, eu não estou falando do seu caso específico! Não intencionalmente, pelo menos...#tenso


Estou falando do filme~>



Segue sinopse:
~*~*~*~
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos.

~*~*~*~~
<...>
Minha Opinião: Gostei do filme! Tipo é uma comédia romântica que nos faz refletir (tá, talvez só nós garotas) sobre as coisas que fazemos e como tentamos sempre achar significados ocultos nas frases deles. Gente, talvez eles não sejam tão complicados!Talvez eles queiram dizer exatamente o que disseram (momento óbvio O.o).Alex é age quase como um mestre espiritual para Gigi e a ajuda a reconhecer todos os cara que não estão realmente afim dela. Em meio a história dela a de outros vários casais se cruzam.
<...>


Ok, voltem para seu tempo de Ensino Fundamental (ou talvez assim como eu você tenha esse exemplo de imaturidade no próprio ensino médio ¬¬')....Já? Agora respondam, existia ou não aquele garoto que te tratava de uma maneira completamente estúpida? Que, sei lá, ficava te beliscando, puxava seu cabelo, te dava um apelido bobo e tal?
E quem de vocês, ao contar pra alguém sobre isso recebeu aquele sábio conselho:" Ele implica com você por que ele gosta de você"?
(Parte do filme~>)É exatamente aí que começa o problema. Somos ensinadas, não, programadas a acreditar que se um cara age como um completo idiota é por que ele gosta de você.

É, garotas, eis o nosso problema...Somos ensinadas que ele ser um estúpido é sinal de afeto! E o pior é que algumas de nós ainda alimentam isso na vida adulta. Quantas e quantas vezes nós inventamos desculpas por ele não ter ligado, ou por ele estar frio ao telefone....E quando ele se atrasa? Diz aos primeiros cinco minutos que ele esqueceu algo em casa e voltou pra pegar. Aos dez minutos diz a si mesma que o ônibus atrasou. Aos quinze acha que enquanto ele estava vindo pra te encontrar um prédio entrou em combustão espontânea (hã??) e ele bravamente seguiu seu dever entrou no prédio e salvou uma velhinha, um bebê e um filhotinho de chiuaua? É, sinto muito ser eu a informar, mas o motivo pode ser bem menos nobre e bem menos trabalhoso para sua imaginação...Ele pode, simplesmente: Não estar tão afim de você!

Mas, me diga exatamente você está defendendo ele ou defendendo você mesma de ficar desiludida? Porque, o papel de inventar desculpas esfarrapadas é deles, e mesmo assim nós o assumimos...Talvez por que queremos muito acreditar que existe um cara no mundo que vai gostar de você e que VAI MESMO te ligar no dia seguinte ao encontro, que vai te enviar mensagens fofas e não vai achar fraqueza dizer que te ama...O que na verdade eu acho que é muita coragem, não fraqueza. Não é fácil você dizer a uma pessoa que a ama. Você se deixa em uma posição vulnerável, você salta de um precipício rezando com todas as forças pra que as mesmas mão onde você deixou o seu coração te peguem na queda...É, eu realmente acredito nisso. Posso parecer tola,piegas, romantica, mas num mundo tão triste e enegrecido se eu não acreditar que há algo que vale a pena não vejo motivo nenhum pra continuar...

Eu sei que é difícil aceitar na hora, mas talvez esse cara que te deixa sentada e triste esperando que ele te ligue bom, talvez ele não seja o caminho para o SEU felizes pra sempre...Que tal apagarmos aquele conselho "sábio"? Se um cara se comporta como um completo idiota significa simplesmente que ele é realmente um completo idiota e não merece nem sua atenção nem você. Gastar lágrimas e tempo com sapos não é exatamente saudável para o seu coração. Por que você acaba quebrando a cara tantas vezes que começa a pensar que talvez ele (o amor da sua vida, sua cara metade...chame como quizer) não exista e não vai chegar...Mas, eu realmente acredito que sim exista. Não, eu não acho que exista um cara estilo mocinho de filme de romance que sabe o que você está pensando, que te fale coisas lindas o tempo todo...Não, não é isso. Eu acho que existe um cara nesse imenso mundo, talvez mais perto do que você imagina que vai fazer seu coração acelerar, sua mãos suarem, vai fazer você falar coisas idiotas...Que vai te fazer sorrir...
E ele sim estará TÃO afim de você...^^


Que tal uma mensagem de esperança para nossos pobres coraçõezinhos?

*"Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história nos pede, não, nos implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."

*Fala da personagem Gigi de Ele não está tão afim de você*

No MOre

~>Beijusss

4 comentários:

  1. Oi!!!
    Desculpe a intromissão,mais se estiver inressado meu blog esta sorteando um exemplar do livro O beijo das sombras
    Para participar é facil basta criar uam frase com o tema
    "Respeito a diversidade" e já estara concorrendo ...
    Participe e boa Sorte..
    amandhabella. blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha...=]

    Ah, obrigada pelo convite. Vou lá conferir!

    ~>Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Sinta-se avontade para publicar suas frases...
    Eu gosto de ler posts em que as pessoas descrevem bem sentimentos , realidades e escrevem com amor acho que você tem isso ..Seu blog é tem muito contúdo eu sempre leio só não comento :D mais eu sempre douuma passadinha aqui por que acho muito interessante....E lindo BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada mesmo pelo elogio Amandha! =D

    Fico muito feliz em saber que você gosta do que eu escrevo ^^

    Seja sempre bem vinda, tá?

    ~> Beijusss

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥