expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Tag] Começo, Meio & Fim


Oi gente, como estão?

Não, eu não fui indicada pra nenhuma Tag! Na verdade, eu me aventurei a criar uma! haha'
Tive essa idéia já faz algum tempinho e resolvi colocar o "plano" em prático que é bem simples, mas nunca ouvi falar dela por ai então... se ela já existir me avisem! rs'
A tag se chama "Começo, Meio e Fim" e...

As Regras são:



1 - Linkar o blog criador da Tag, no caso o Letras Eternas *--*
2 - Responder as seguintes perguntas e explicar por que:
 ° Qual livro te conquistou pelo começo?
 ° Qual livro te conquistou só depois, pelo meio?
 ° Qual livro te conquistou pelo fim?
 ° Qual livro que foi perfeito; te conquistou no começo, meio e no fim? 
3 - Indique quantos blog's quiser ;)

Assim sendo, resolvi fazer minha própria listinha e depois dar meus indicados! Espero que curtam responder tanto quanto eu *-*

Obs: Cliquem nas capas para serem direcionados as resenhas dos livro ou sinopse do Skoob ;)


~ ♥ ~

Começo: A Morte de Sarai - J. A. Redmerski


A Morte de SaraiPensem em um livro cuja cena principal é perfeita e extremamente cativante?! Pois é desse livro que estou falando! Killing Sarai ou, "A Morte e Sarai" como foi lançado recentemente pela Suma, tem uma história diferente do habitual; o mocinho não é bem um mocinho, a mocinha não é lá uma mocinha... mas, com uma cena inicial cheia de tensão digna de um ótimo filme de ação que eu com certeza assistiria, A Morte de Sarai tem o melhor começo que me fez devorar o restante do livro *_*







Meio: Jogos Vorazes - Suzanne Collins



Jogos Vorazes
Uhum, é isso mesmo que entenderam... eu não gostei do início do primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes; aliás, empaquei e desisti da leitura umas três vezes antes de levá-la até o fim e me apaixonar!

Achei o começo um tanto quanto parado, e demorei para me acostumar com a escrita da Suzanne, mas lá pelo meio eu já tinha percebido que encontrara meu mais novo vício e, futuramente, a minha trilogia e distopia, favoritas! Quando peguei o pique dessa leitura praticamente devorei os livros restantes!




Fim: O Beijo das Sombras - Richelle Mead




O Beijo das Sombras

Isso pode ser estranho, já que eu comentei no blog que essa foi uma das minhas séries preferidas por um longo tempo - sem falar de um dos meus mocinhos preferidos até hoje: Dimitri ♥ Mas, confesso que o primeiro livro não me animou nem no começo, nem no meio! Mesmo tendo gostando bastante da escrita, lembro de não ter me animado pra continuar e estava realmente me perguntando o que todos, na época, tinham visto de incrível nesse livro. Mas então quando a autora chegou ao final, eu fui surpreendida por tanta ação e mistério que foi impossível não ficar totalmente ansiosa pra ler as continuações... enfim, esse só me conquistou pelo Fim *-*



Começo, Meio e Fim: 
Em Chamas - Suzanne Collins


Em Chamas

Não sei se foi pelo fato de que já tinha decidido amar Jogos Vorazes como amo, mas Em Chamas é o livro que eu considero perfeito! Tem o nível certo de tudo: romance, adrenalina, reviravoltas, amizade... além do crescimento e evolução dos personagens que ficam tão indescritivelmente evidente nesse livro! Eles crescem diante dos nossos olhos, todos eles; Peeta, Katniss, Prim... e se tornam pessoas capazes de mudar as coisas. De serem o símbolo da rebelião _|||_
Amo o começo, o meio e o fim 
~ ♥ ~

E os indicados são:
° Lary
° Gaby
° Pah
° Aline
° Inês
° Bia


E, claro, se quiser pegar a Tag fique a vontade! E deixe o link nos comentários para que eu conheça suas respostas! ;)

Fiquem com Deus,
Beijos! ;)

33 comentários:

  1. Oiee

    Muito legal a TAG eu estou louca para ler A Morte de Sarai acho que vou amar este livro, não vejo a hora de ler!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, tudo bem? :)

      Que bom que gostou! *--* Quero saber o que vai achar Jessica, depois me fala, viu? :)

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Oi, Dayane! Eu estou de boa na lagoa, e você?
    Nunca tinha visto uma tag assim, gostei bastante :) Não li nenhum dos livros que você citou, mas ouvi falar muito bem de todos.
    Fiquei surpresa por você ter me indicado! Fico feliz por ter lembrado de mim, responderei assim que tiver um pouquinho de tempo.
    Beijos, linda! >3<

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, também estou ótima, graças a Deus *--*

      Que bom que não imitei sem querer, fiquei na dúvida haha'

      Tem que Jogos Vorazes Bia! É tipo os melhores livros da vida *-* haha' Acho que ia gostar ^^

      Surpresa? haha' Vou esperar as suas respostas, fiquei curiosa ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Em chamas é perfeito mesmo né?!
    Os outros ainda não li. Mas se tem um que me conquistou totalmente foi; a escolha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, como está?

      Siim *---* haha'

      Nunca li esse livro, mas tá na minha lista *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  4. Adorei a TAG que você criou. Ficou bem bacana. Enquanto lia suas respostas, pensava nas minhas possíveis escolhas e fiquei super feliz ao ver que me indicou. Obrigada. Juro que vou responde-la logo *-*
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! :)

      Que bom que gostou, estou ansiosa pra ver suas respostas! *--*

      Será que temos os mesmos queridinhos? haha' Quero ver *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Quer mesmo saber ? *---* Eu amei demais essa tag kkk
    Muito criativa mesmo :P
    Vai ser um prazer responder *-*
    Obrigada por indicar kkk
    Beijos

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia, ^^

      Haha' Que ótimo que gostou! :)

      Por nada, vou adorar conhecer seus livros escolhidos ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  6. Oie Dayane,
    Não conhecia essa tag,mas gostei bastante dela.
    Vou ver se consigo responder no meu blog :D
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, como está flor? :)

      Eu que inventei (orgulho, cara, orgulho u.ú kkkk')

      Ok, vou esperar as respostas ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  7. Oii...
    Muito legal essa tag, bem interessante. Gostei das suas escolhas!
    Tenha um bom Domingo!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, :)

      Que bom que gostou! ^^

      Tenha um ótimo fim de semana ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  8. Obrigada por me indicar.
    Amei sua Tag, te muitos livros que só engatam depois de um tempo, ou só amamos por um momento em especial.
    Beijos,
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, :)

      Por nada, que bom que gostou! *--*

      Verdade, quero saber quais foram pra você ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  9. Ah, Em chamas é sem dúvidas o meu livro preferido de toda trilogia, também acho que o livro tem a medida certa de cada coisa.

    http://criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thales, :)

      É muito perfeito mesmo! Bateu a vontade de reler aqui o/ haha'

      Beijos! ;*

      Excluir
  10. Oi Dayane!
    Primeira vez por aqui, gostei muito! Adorei a tag também, muito criativa!
    Fiquei com vontade de fazer. <3
    E concordo plenamente quanto a Em Chamas. ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih, como você está moça? :)

      Obrigada, que bom que gostou! Seja super bem vinda ^^

      Pode ficar a vontade viu? Vou adorar ver suas respostas :)

      Beijos! ;*

      Excluir
  11. Olá,
    Achei a TAG super divertida e inusitada <3. Bem, ainda não li A Morte de Sarai, mas pretendo solicitar da editora. Jogos Vorazes demorou umas 30 páginas para eu me envolver, mas foi antes do meio propriamente dito e AV eu tenho os 3 primeiros livros, mas ainda não li.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, :)

      Que bom que gostou ^^

      Tomara que goste, depois me fala o que achou ^^

      Jogos Vorazes, pensei que só tinha acontecido comigo! haha' Mas, realmente demorei até o meio =P haha'

      Beijos! ;*

      Excluir
  12. Oi Day!
    Achei bem interessante a ideia da TAG, não vi nenhuma parecida ainda na blogosfera. :p
    Bom, ainda não li A Morte de Sarai, mas já solicitei para editora e espero que não demore muito para chegar porque só tenho visto comentários positivos desse livro. Jogos Vorazes eu comecei e desisti umas 4 vezes, ainda não consegui pegar o ritmo da leitura mas espero poder engrenar logo. Acredita que comprei toda a serie da Academia de Vampiros em 2013 e até agora não li? Preciso mudar isso logo.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, como está? ^^

      Que bom \o/ haha' Obrigada ^^

      Espero que goste, vou aguardar sua resenha ^^

      Não desista não, sério! Eu sou prova viva de que ele cativa lá pelo meio haha' E depois te ganha totalmente! *--*

      Haha' Assim que ler me diz também sobre VA :)

      Beijos! ;*

      Excluir
  13. Parabéns pela criação da tag. Os únicos livros que eu já li foram Jogos Vorazem e Em Chamas.
    E concordo plenamente que Em Chamas conquista no começo, meio e fim.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo bem? :)

      Obrigada :D

      A trilogia é incrível né?? Mas, Em Chamas tem algo a mais que é indescritivel *suspiros* rs'

      Beijos! ;*

      Excluir
  14. Adorei a TAG, quero muito ler a Morte de Sarai, sou apaixonada pela autora =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi! :)

      Que bom que gostou!
      Espero que goste tanto quanto eu, vou aguardar sua resenha ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  15. Awesome post! Nice one :)

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Day! Tudo bem?

    Toda vez que venho aqui o blog tá cada vez mais lindo <3 Parabéns!

    Muito bacana a Tag, gostei das escolhas. Com Jogos Vorazes foi o contrário para mim, o livro me conquistou logo no começo! E ah, que saudade do Dimitri, hahaha

    Beijos,

    Pah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah! Estou bem sim e você? :)

      Obrigada, sabe o quanto a sua opinião significa pra mim *-*

      kkk' Sério? Pra mim demorou pra finalmente pegar o ritmo da leitura, desisti e voltei umas 3 vezes! haha'

      Ow, Dimitri <3 <3 <3 kkkk'

      Beijos! ;*

      Excluir
  17. Hehehehehe parabéns pela criação. Ficou muito top a tag.
    Vou responder.
    Não li nenhum desses livros, mas adoreiii o post.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥