expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Quero Ver] Os Retornos Mais Esperados!


Oi pessoas, tudo bem? (:

Bem, toda pessoa que ama seriados sabe quão ruim é, sofrer com os hiatus! Normalmente escolhendo os momentos mais surtantes possíveis para interromperem a história, os diretores e roteiristas parecem adorar esse joguinho sádico em que nos envolvem com uma história misteriosa/cativante/imprevisível e então a tiram de nós, bem quando estamos vidrados nela! haha'

Pensando nisso, nesse post eu resolvi listar as 4 séries cujos retornos tenho mais ansiedade para conferir!
Vem dar uma olhada e ver se sua série preferida também está na lista ;)


The Walking Dead 


Com o título de série mais assistida em todo o mundo, The Walking Dead com certeza entra para o meu ranking! Conhecida pela imprevisibilidade (série, qualquer um pode morrer! Tipo, até o câmera man '-' kk') é claro que estou ansiosa pra saber o que vai acontecer; com a primeira parte da 5ª Temporada tendo acabado de maneira incrivelmente impactante, estou ainda mais ansiosa pra conhecer o que espera esses sobreviventes agora. *-*
Retorno: Ela dia 8 de Fevereiro!! *todos comemoram*

Once Upon a Time


Com um final surpreendente, a última temporada me deixou com pena dos vilões! haha' Embora a terceira temporada tenha me desanimado um pouco, por ter sido enrolada demais e não ter tido nenhum episódio de tirar o fôlego...a quarta foi ótima e essa nova temporada vem pra arrazar! Com vilões voltando a ser vilões e outros personagens surgindo... quero que essa série me surpreenda *-*

Retorno: Dia 1º de Março... vai demorar ainda =/

Teen Wolf


Comecei essa série por começar, sem fazer idéia de que ela se tornaria minha preferida... e agora fiquei viciada nela! kk' Com ótimos personagens e uma boa trama, estou mais do que ansiosa para a próxima temporada. E, claro, tem o meu amado Dylan *---* kkk' Com o Dylan, nada dá errado (pergunte para os produtores de Maze Runner ;) kk') Voltando a série, ela está cada vez mais impactante e a evolução dos personagens está visível e cada vez mais emocionante assim como a evolução da própria história. Pena que ainda demora pra sair *todos choram* :(

Retorno: Sem previsão :(

Finding Carter


Mesmo tendo ouvido falar dessa série antes, foi mesmo através do blog da Gabi, o Hopeless que eu realmente parei pra assistir essa série... e não me arrependi! Mesmo tendo passado a maior parte dos primeiros capítulos odiando a protagonista (porque ela é rebelde demais, dramática demais e tudo demais... '-'), acabei até mesmo sendo conquistada por ela, acredita? A história da série é ótima e inovadora e o final da primeira temporada foi completamente surtante! O que, deixe-me dizer, só reforça a teoria de que os criadores são sádicos porque essa é a única explicação pra ter interrompido uma temporada aquela maneira :o
E, além de me dar uma série na qual viciar, ela me deu também uma música pra se tornar uma das minhas favoritas: Vagabond - MisterWives! 

Retorno: 31 de Março!! *___*




Então é isso gente! Algum desses retornos também é esperado por você? Tem uma dessas séries que queira conferir?
Me deixe saber ;)

Beijos,
Fiquem com Deus ;*

21 comentários:

  1. Oi Dayane tudo bem?
    Primeiro quero dizer que amei o seu blog e já estou seguindo
    E segundo: OMG The Walking Dead? sério? bate aqui o/ kkkk
    você viu o último episodio? estou quase morrendo de ansiedade para ver o próximo *-*
    Concordo com você kkk até o câmera pode morrer, o certo é não se apegar, mas e quem diz que eu não me apego? kkkk Daryl é meu personagem favorito *-* e o seu?
    Das outras séries que falou nenhuma eu acompanho, mas vou ver depois os primeiros eps, para ver se gosto, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo sim e com você? :)

      Obrigada! Significa muito pra mim ouvir isso, amei o seu também *-*

      kkkk' Alguém que gosta de TWD!! Não conhecia nenhuma menina que gostasse :o o/ haha'

      Ainda não vi acredita? Mas, logo vou conferir *-*

      Kkkk' Eu dou esse conselho, mas também não o sigo kkk' Também sou apaixonada pelo Daryl! haha' Ele é um personagem incrível, mas estou com um medo danado de ele morrer dessa vez :o

      Dá uma olhada sim, e depois me fala o que achou ^^ Mas, se vir Finding Carter; não se assuste com a personalidade da personagem principal viu? Ela supera o drama, juro o/ haha'

      Beijos, obrigada pela visita ;)

      Excluir
    2. Tudo também *-*
      Sério? sou viciada kkk
      quando assistir me fala oque achou *--------------------*
      eu também tenho esse medo, mas espero que ele não morra não, poxa ele é um dos personagens mais fod** que tem :} e feminino gosto muito da Maggie e da Michonne, ela é muito boa com aquela espada háhá
      Pode deixar, anotei aqui e vou dar uma conferida, beijos <3
      Lost Words

      Excluir
  2. Oiii Dayane,
    Amo OUAT e estou louca que comece de novo, que bom que falta menos de um mês *-* Quero ver se começo a assistir a série Teen Wolf, tenho escutado falar muito bem dela, mas acabo nunca me animando pra começar uma nova série :/

    Beijinhos

    www.sonhosdepapels2.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo bem? :)

      OUAT ♥ haha'
      Mas, ainda asim estou ansiosa, mesmo que não falte tanto! rs'

      Ai, sou suspeita pra falar de Teen Wolf sabe? Mas, é uma série que evolui... não dá nem pra acreditar ao ver o primeiro episódio e o dessa última temporada, é até assustador! haha'

      Obrigada pela visita ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Acho que a unica dessas que assisto é OUAT. Não senti pena dos vilões, só senti pena da Regina (não a considero mais uma vilã). Não tive pena do Rumple porque acho ele um grande cretino. Me julguem.
    Você vai ver que logo março chega, nem vai demorar tanto assim.
    As séries que estou esperando pela próxima temporada/fim do hiatus são Agents of S.H.I.E.L.D. e Under The Dome :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, :)

      Kkk' Coloquei vilões no plural pra não dar spoiler mesmo haha' Mas, a Regina ainda é considerada vilã por todos, embora eu também ache que ela mudou bastante (quer dizer, se fosse vilã, já tinha dado um sumiço na Marian '-' haha)
      Eu achei que demorou foi demais pra Bella descobrir tudo mesmo, mas também estou ansiosa para o retorno dele, porque promete! haha'

      É que sou uma pessoa ansiosa haha' Aidna mais quando não estou encontrando nenhuma outra série pra substituir agora =P

      Comecei a assistir Under The Dome, mas acabei abandonando... vale a pena mesmo voltar a ver? =P

      Beijos! ;*

      Excluir
  4. Ainda nem terminei de ver a ultima de once que vergonha haha ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia, :)

      Kkkk' Te entendo, já aconteceu isso comigo de ter que correr contra o tempo O.o' haha'
      Se assistir em fala o que achou ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Oi Day
    Eu estava acompanhando Once Upon a Time, mas parei no último ep. da 2ª temp. e não assisti mais. Já assisti alguns ep. de TWD, mas não me cativou. As outras duas séries eu não conheço. Dica: assiste Dexter, House e F.R.I.E.N.D.S., todas as três já acabaram e são incríveis. Dexter é de um psicopata, House é um médico muito incrível e Friends dispensa qualquer comentário ;)
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, :)

      Once tem sempre seus altos e baixos durante uma temporada né? Mas, não desanima não; é boa *--*

      TWD é uma série dificl de assistir, pra falar a verdade! kkk' Tem q ter muito estomago e um coração de pedra... e eu não tenho nenhums os dois '-' kkkk'

      Friends! *---* Já assisti e me apaixonei, estou louca pra comprar o box! Assisti alguns de Dexter, mas não me cativou... vou dar uma olhada em House ^^

      Beijos Lary! ;*
      Letras Eternas

      Excluir
  6. Oiee tudo bem?

    Bom eu acho que sou a única pessoa que não acompanha seriados, não consigo ter paciência para assistir e enfim nem sabia o que era hiatus rrsrs mas imagino a ansiedade que dá em aguardar elas serem lançadas né.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, tudo sim e com você? :)

      Sério?? O.o' kkk' Não conheço ninguém que não goste de seriados mesmo, mas quem sabe? Se quiser dar uma chance, sugiro etrnamente Friends pra começar *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  7. Oi Day, dessas séries que você citou, só acompanhava Once Upon a Time, mas parei na segunda temporada, estou com várias séries para atualizar, alias.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, :)

      Ah, te entendo! Tem umas séries que abandei, mas que já estou de olho novamente também! haha'

      Quando atualizar, me fala oque achou, ok? :)

      Beijos! ;*

      Excluir
  8. Olá,
    Eu não ando vendo séries esses tempos, tanto por estar com o tempo curto, tanto por não ter mais vontade mesmo. Mas Finding Carter parece ser super bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, :)

      Eu também fiquei uns tempos sem ver séries, ainda mais nessa época de hiatus, mas não consigo ficar longe por muito tempo! *-* haha'

      Se assistir Finding Carter, me fala oque achou ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  9. Oiii! Eu também sofro um monte com os hiatus, sério mesmo, quase tive um troço esperando Arrow(que já está de volta). Cada ano vão surgindo novas séries e a gente fica perdido, não é?
    Estou louca por OUAT, que fui assistir de verdade esse ano, Marvel's Agent Of Shield e agora Finding Carter.
    MUITO OBRIGADA POR AVISAR.
    Achei que iria voltar só no verão americano.
    Beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, :)

      KKKk' Verdade! Não é verdade que eles param nos piores (ou melhores) momentos? haha'

      Que bom, então gostou né? Quero que volte logo *-*

      Por nada, e eu achei que ia ser no meio de fevereiro! kk'

      Beijos! ;*

      Excluir
  10. Também to doido pra voltar a temporada e Once Upon a Time haha mas eu gostei bastante da terceira temporada.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thales, (:

      Eu achei ela meio enrolada com tudo aquilo do Pan, pareceu que ela ficou em circulos =P haha'

      Beijos! ;*

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥