expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Autoras Josy L. Dias & Ana Lemos!

Oi gente, tudo bem? :)

E não é que essa semana tem sido ótima em questão de parcerias para o Letras Eternas? Conseguimos mais duas! *--*
Dessa vez a parceria é com a Josy L. Dias, escritora do livro "O Despertar da Princesa de Fogo" e com a Ana Lemos autora de "Sempre Foi Você": essas duas escritoras incríveis só vem pra reforçar esse time maravilhoso de parceiras que tenho *---*

Vem conhecer mais sobre elas! O post pode até ficar um pouquinho longo, mas garanto que valerá a pena ;)




Sobre o livro:
Sinopse
~ ♥ ~


 “Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir." 

~ ♥ ~



Sobre a Autora:

"Ela tem 35 anos. Casada, com dois filhos. Seu maior hobby é ler, principalmente romances antes de dormir. Ela prefere ler os livros impresos pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia sempre pensando em algo novo. O que a inspira é imaginar, e fazer tudo de uma maneira diferente."

Meu comentário:

Desde que li a sinopse do livro, fiquei super curiosa! Tanto por ser uma história diferente (quer dizer, dragões, gente! *--*) quanto pela capa linda! Já estou lendo e em breve teremos resenha dele por aqui ;)




Sobre o Livro:
Sinopse
~ ♥ ~

Sempre foi você
"Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? "


~ ♥ ~



Sobre a Autora:

"Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de trate-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra."



Meu comentário:

Mesmo com uma capa tão linda, não foi só isso que me chamou a atenção no livro da Ana! A história parece ser uma daquelas que sempre nos conquista, sobre pessoas que temem o amor... mas que o amor dá um jeito de encontrar *-*

Ansiosissíma pra chegada desse livro! 




Então é isso gente! Espero que estejam tão felizes com essas novas conquistas do Letras Eternas, quanto eu estou ;)

E ai, o que acharam das propostas dos livros? (:

Beijos,
Fiquem com Deus! ;*




12 comentários:

  1. Oi, Dayane! Tudo bem? Parabéns pelas parcerias! As duas autoras parecem mandar muito bem! O livro da Josy parece ser bem interessante, fiquei com vontade de lê-lo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo sim e com você? :)

      Obrigada! Verdade, e são super fofas! *-*

      Dragões chamam a atenção né? haha' Logo tem resenha dele por aqui ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Olá Dayane... Você sabe que eu amo este livro e os personagens, espero que você e outros leitores possam conhecer um pouco mais sobre os dragões, rituais e sobre a sociedade vampírica...
    Super beijo.
    Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, :)

      Sim! Obrigada pela oportunidade Josy, que essa parceria seja ótima para ambas ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Oi Dayane, tudo bem?
    Estou apaixonada pela capa de O Despertar da Princesa de Fogo, a história parece bem interessante.
    Sempre foi Você também é lindo, e parece ser um romance e tanto
    Parabéns pela parceria *----*
    beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, :)

      A capa é linda né? Me lembrou um pouco a capa de Escola Noturna *--*

      Estou louca pra ler ambos! Também estou precisando de um ótimo romance pra ler :D haha'

      Obrigada, fiquei tão feliz! ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  4. Oi Day
    Parabéns pelas parcerias. Ambos parecem ótimos livros e as duas autoras se mostram muito simpáticas. Aguardando resenha. Eu AMO histórias de dragões!
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay, :)

      Obrigada *--*

      Elas são sim Lary, as duas me trataram super bem e merecem sucesso ^^
      Nunca li nenhuma acredita? Mas, também quero conferir *--*

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Day linda... Parabéns pela parceria e que venha muitas outras.
    Ansiosa para ler as resenhas.

    Beijos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/parceria-katia-caetano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? :)

      Obrigada! Que assim seja *--*

      Também estou ansiosa pra conferir e postar pra vocês ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  6. Oi Dayane, tudo bem? Eu amei a capa dos dois livros, mas confesso que o livro da Ana me atraiu mais pelo simples fato de ter NY. Eu amo essa cidade e sonho em conhecê-la um dia. E eu sei que ele virá. kkk Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, tudo sim e com você flor? :)

      Dá vontade de ler os dois né?? Mas, confesso que também estou com uma queda para romances ultimamente então te entendo! rs'

      Ai, deve ser linda né? Mas meu sonho ainda é Paris *--*

      Beijos! ;*

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥