expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Novidade Literária] Autores Parceiros!


Oi pessoas, como vocês estão? (:

Bom, hoje vim trazer um post especial; só com novidades que vem dos meus queridos autores parceiros (pegando a dica, Lary ;) haha')

Confiram as novidades o/


Ana Lemos




A fofa da Ana Lemos, que já apresentei como parceira nesse post, está com uma super promoção! Que tal concorrer a um Kindle??
Dá uma olhada nas regrinhas, está super fácil ganhar ;) E corre para aproveitar que a promo acaba amanhã *-*

1) Compre um exemplar do livro impresso nas principais livrarias: SaraivaSubmarinoAmazonAmericanas ou no Blog da Autora; (Válido para todos os leitores que comprarem o livro).
2) Tire uma foto com o livro (atenção: tem que ser uma foto em que apareça seu rosto e o livro) e envie para o e-mail: fermiola@gmail.com junto com seus dados pessoais
3) Preencha o formulário do sorteio (que deverá ser preenchido com a data limite de 28/02/2015 até as 18:00 horas, porque após este horário será realizado o sorteio e averiguado os envios)
4) Curta a Fan Page Oficial da autora

5) Seja um seguidor do Blog Vivendo no mundo de livros. Clique em "Participar deste site" no lado direito da tela!


ATENÇÃO: É necessário cumprir todas as regras para receber o prêmio. Faltando alguma regra, será realizado um novo sorteio até que o ganhador tenha cumprido todas as regras.



Josy L. Dias



Que tal receber um convite especial?
A Josy, minha parceira, convida para um bate papo super especial com ela nesse sábado além do lançamento do seu livro!
Então, se mora na região, não esqueça de ir até lá prestigiá-la, viu? *-*

Bom, é isso gente, essas são as novidades! Espero que tenham gostado ;)


Beijos,
Fiquem com Deus ;*



22 comentários:

  1. Adorei as novidades de seus parceiros! É sempre bom ter parceiros para dar uma forcinha no blog e vice e versa. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wandressa, seja bem vinda :)

      Verdade, além de que quando passamos a admirá-los, isso se torna um prazer *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Eu tenho parceria com a autora Ana Lemos e postei a resenha dela ontem em meu blog.
    Fiquei bastante feliz de ter conhecido sua obra SEMPRE FOI VOCÊ, porque eu achei simplesmente maravilhosa. Agora vou ficar aguardando ansiosamente para os próximos.

    Agora quanto a sua postagem, achei bacana sobre os autores, até porque é sempre bom estar interagindo com nós leitores. Enfim...PARABÉNS pela sua postagem e pela iniciativa =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-insignia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu já postei a resenha do livro dela e pra mim foi DESTAQUE do mês, porque a história é simplesmente maravilhosa. Eu amei. Espero que esteja gostando também.
      Outra coisa, passei pra ver se tinha atualização, mas assim que tiver pode me chamar que passarei aqui para comentar tá? Mas queria te chamar para ver o resumo meu e das meninas no blog - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/lidos-no-mes-fevereiro.html

      Excluir
    2. Oi Silvana, como está moça? ^^

      Eu também estou amando completamente Silvana! A escrita dela é muito gostosa e envolvente, além de que estou criando um real "laço de amizade" com seus personagens! haha'

      Obrigada pela visita, pode ter certeza que te visitarei sim ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Adorei as novis, haha
    Parabéns pelas parcerias, grandes nomes <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, :)

      Também amei, estou na torcida por elas *-*

      Obrigada ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  4. Wow, parabéns pelas parcerias! Muito sucesso procê :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, :)

      Obrigada Bia, já as tinha anunciado a um tempinho, mas a animação de tê-las no grupo não me deixa *-* kk'

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Oi Day
    Que bacana que você gostou de minha ideia e resolveu traze-la para o seu blog. São novidades bem bacanas e eu espero que sempre tenham muitas outras para aparecerem aqui.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  6. Day, estou super feliz com a nossa parceria... Hoje é o lançamento e estou com tanta expectativa que realmente não consigo colocar em palavras... bjs Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, :)

      Eu também estou muito feliz! *---*

      Eu imagino! Vou querer muitas fotos já que não vou poder participar, viu? *--* haha'

      Beijos! ;*

      Excluir
  7. Olá! Adoro parcerias com autores, elas são super legais, parabéns pela sua!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, :)

      Também adoro, é uma sensação incrível poder apoiar um autor assim *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  8. Oii...
    Adorei as novidades dos seus parceiros.
    Uma pena que moro longe e não dê para ir prestigiar a autora.
    Tenha um bom Domingo!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? (:

      Também não vou poder ir, mas torcer por elas já é uma grande ajuda, acho ^^

      Obrigada, tenha uma ótima semana ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  9. Oi Dayane!
    Parabéns pelas parcerias!
    Adorei a capa de "O Despertar da Princesa do Fogo", me chamou a atenção.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih, tudo bem? :)

      Obrigada, estou super animada com elas também ^^

      A capa é linda né? Quero na minha estante, já *--* haha'

      Beijos! ;*

      Excluir
  10. Olá,
    Super parabéns pelas novas parcerias!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥