expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Eu Vi] Maze Runner - Correr ou Morrer


Oi gente, como estão todos? (:

Faz um longo tempo desde que falei pela última vez de um filme por aqui - acho que, porque faz tempo que não encontrei algum que realmente gostasse o suficiente! haha' - Mas, finalmente estou de volta com os posts "Eu Vi", trazendo uma adaptação que deixou muita gente curiosa (inclusive eu! *-*)
Vem conferir o que achei de Maze Runner - Correr ou Morrer! :)

Sinopse
~ ♥ ~




Sem lembrar de absolutamente nada, Thomas (Dylan O’Brien) acorda em um enorme labirinto. Mas ele não está sozinho. Há uma comunidade isolada formada por um grupo de garotos que, assim como ele, não fazem a mínima ideia do porquê de estarem naquele lugar. Todos desconhecem os mistérios que os muros do labirinto escondem. Mas, rapidamente, Thomas descobre que seu dever é liderar o grupo para a liberdade.








~ ♥ ~

Classificação:


Antes de qualquer outro comentário, tenho que dizer: essa resenha é de alguém que só assistiu a adaptação e ainda não leu o livro - sim, cometi esse pecado literário :o kk' - por isso, elementos como "fidelidade" a história não serão citados por mim porque, bem... eu não li a história '-' kkk'
Mas, por isso mesmo posso dizer: Maze Runner é um daqueles exemplos de adaptações que, se não tiver lido o livro antes, você com certeza estará ansiosa para tê-lo em mãos depois de assistir! E foi exatamente o que aconteceu comigo! *-* 
Este livro já estava na minha lista de desejados faz um longo tempo, mas depois de conferir o filme, com certeza fique ainda mais ansiosa; principalmente para conhecer tudo mais a fundo (já que nos filmes sempre se conta tudo mais superficialmente) e também para entender alguns buracos na história =P

O filme conta a história de Thomas e de um grupo de garotos que, sem saber como ou porque, acordaram sem memória em uma clareira. Sua única saída é um labirinto; um lugar misterioso e cheio de perigos do qual poucos retornam vivos. Mas, a chegada de Thomas a clareira muda a coisas, trazendo novos perigos, mas também esperança. Esta na hora de decidir: correr ou morrer?


Com uma ótima história, Maze Runner - Correr ou Morrer é um daqueles filmes que te prende do início ao fim! Com mistérios e reviravoltas completamente cativantes você se vê tão sedento de respostas quanto os próprios Clareanos: quem os colocou ali? Com qual objetivo? Por que ninguém vem salvá-los? E, mas importante, o que realmente existe além do labirinto?


Thomas também se revela um ótimo personagem: corajoso - embora, ás vezes impulsivo - ele simplesmente não consegue entender porque aquele grupo de rapazes se submete a essa realidade, sem realmente tentar fugir; tão paralizados pelo medo que preferiram criar sua própria sociedade paralela naquela clareira a voltar a qual eles realmente pertencem. Mas, quando ele propõe novas estratégias, além do temor, também gera desconfiança: quem é esse rapaz que, aparentemente mudou tudo só com a sua chegada? Qual o mistério dos acontecimentos desastrosos que vieram com ele?


Viver ou Sobreviver?

O final completamente surtante e cheio de "pontas soltas", só te deixa mais ansioso para a continuação que promete ser ainda melhor! Ansiosa é pouco para como estou! *---*

Então, é isso gente: se quer um filme cheio de ação e viciante... essa é a sua escolha! *-*

Beijos,
Fiquem com Deus ;*

25 comentários:

  1. Oiee

    Estou morrendo de vontade de ler o livro e ver o filme vou ver se agora no carnaval assisto ao filme, porque ler vai ser dificil a lista de prioridades é imensa mas quem sabe vendo o filme eu me anime mais para colocar a leitura na frente!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, :)

      Essa lista jamais diminui pra ninguém né? O.o' kkkk'
      Me fala o que achou depois, tá? Quero saber se gostou tanto quanto eu *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Oi Dayane, tudo bem?
    Não li o livro, nem vi o filme, mas já vi várias pessoas falando, mas nunca fui a fundo para saber do que se tratava, mas adorei saber que o filme é legal, e parece bem emocionante, adorei o "Viver ou SOBREviver" háhá *-*, vou assistir o filme, e ver oque acho, não sei quando vou ler o livro, então é bom dar uma olhada para ter certeza que vou gostar, apesar de como você falou, na maioria das vezes o filme é bem superficial em relação ao livro, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo sim e com você? :)

      Vou esperar pra saber sua opinião, quem sabe leia antes de mim? *-* haha'
      Estou louca pra conferir também, espero que goste tanto quanto eu ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Oi Day. Tudo bem?
    Eu estou louca para ver esse filme, mas quero ter a chance de ler os livros antes. Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de assistir a essa adaptação que promete ser mais uma queridinha.
    Ah! Respondendo a perguntinha que deixou no blog: Ainda não li hush hush, mas tenho muito interesse, só não tenho os livros kkkk.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, estou bem sim e você?

      Eu também ia esperar, mas meu irmão falou tão bem do filme que não resisti! haha'
      Agora vou ter que esperar ter o livro em mãos, mas sinto que vou gostar *-*

      É ótima essa série Lary, lê sim! Há evolução e você se apaixona pelos personage (leia-se: Patch, como eu disse pra Aline! haha'), vale super a pena! ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
    2. Eu acho que vou pegar a trilogia emprestada com meu amigo, então dá pra esperar mais um cadin.
      Sempre vejo falarem do Patch. o problema é que criei muitas expectativas em cima dele, então ele terá que satisfazê-las haha

      Beijos

      Excluir
  4. Olá,
    Eu já li os dois primeiros da trilogia, comprei o último recentemente, mas ainda nem vi o filme, mesmo já tendo baixado, rsrs. Mas todos elogiaram mesmo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, :)

      Sortuda *---* haha'
      Estou louca pra conferir esses livros, estão muito na minha lista! Depois de ver o filme me diz o que achou, tá? ^^

      Beijo! ;*

      Excluir
  5. Concordo com você! É mesmo o tipo de filme que depois de ver você morre de ansiedade para ler. Aconteceu comigo, haha. Assisti o filme primeiro e hoje, já to lendo o terceiro da série. Virei super fã.
    Até fiz uma resenha do livro lá no blog, se quiser passar lá e ver.

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo bem? :)

      Né?! *-* Que ótimo, isso só me anima mais pra ler!
      Quero muito conferir, se a história for tão boa e emocionante quanto o filme, vou virar fã também, com certeza *-*

      Vou dar uma olhada sim, Bianca *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  6. Olhei o filme e comecei a ler o livro e confesso que, até a parte que li, gostei mais do filme. Realmente muito bom, gostei bastante. Aliás, sua resenha ficou ótima! :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, :)

      Sério? Quero saber se vou sentir o mesmo que você. Também ouvi comentários de que em algumas partes o filme supera o livro... curiosa!

      Obrigada ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  7. Eu sabia da existência do livro, mas não sabia que tinha uma adaptação. A historia parece ser empolgante, e eu realmente fiquei com vontade de lê-la e de vê-la. É uma pena se será sorte se eu conseguir encontrar o filme por aqui, o livro está fora de questão, ao menos por enquanto.
    Thomas me parece o tipo de personagem que você se apaixona por ele, torce, chora, enfim, sente como se ele realmente existisse.

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, :)

      Se por acaso conseguir ler ou ver me fala o que achou depois, viu? Quero saber se só eu gostei tanto! haha'

      Thomas é mesmo! *-* Estou louca rpa saber como ele é no livro ;)

      Beijos! ;*

      Excluir
  8. Eu estou bem ansioso para ler o livro, por isso ainda não vi o filme haha mas sei que deve ser muito bom tanto o livro quanto o filme.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thales, :)

      Eu também ia esperar, mas a curiosidade venceu! haha'

      Beijos! ;*

      Excluir
  9. Oii...
    Assisti também esse filme e gostei bastante, fiquei curiosa pela continuação, tanto que estou louquinha para comprar o box dos livros.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, :)

      Também queria o box, ainda mais por vir com o poster! *--*
      Que venha a continuação o/ haha'

      Beijos! ;*

      Excluir
  10. Oiii. Eu assisti ele na estréia ano passado, mas a estória não me cativou. Tinha lido o primeiro livro alguns anos atrás e pelo que me lembro foram bem fiéis a estória, com uma diferença maior no final. Nunca quis terminar de ler os livros, mesmo depois de ver o filme, mais maybe someday?
    Beijos
    Gabi - Hopeless
    PS: Estou viciada na música de Finding Carter desde que li seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, :)

      Nossa sério? Eu amei tanto! haha'

      Quando ler te falo o que achei, vamos ver se vou concordar =P haha'

      Essa música de Finding Carter tem alguma coisa! haha' Ainda viciada nela *-* rs'

      Beijos! ;*

      Excluir
  11. Oi, Dayane! Eu tô com Maze Runner aqui para assistir, mas ainda não tive tempo de ver o filme! Seus comentários me deixaram bem empolgado, espero vê-lo logo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, :)

      Quando ver me fala o que achou, ok? Quero saber se vai gostar tanto quanto eu *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  12. Assisti esse filme e uma amiga leu os livros e me contou tudo, haha. É incrível, vale super tanto assistir quanto ler para saber de tudo. :D


    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, :)

      Hahaha' Estou ainda mais curiosa! *---*
      Espero que possa ler em breve, quero saber tudo :)

      Beijos! ;*

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥