expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Autora Simone Taietti


Oi pessoal, como estão todos? :)

Hoje vim trazer uma notícia que me deixou super feliz; o blog fechou mais uma parceria com uma autora incrível! Seu nome é Simone Taietti e, com sua primeira obra "Uma Vida Para Sempre", ela promete emocionar e nos dar, com certeza, mais um livro para amar e indicar! 
Vem conhecer mais sobre ela e o seu livro! ;)
Sobre o Livro:

Sinopse
~ ♥ ~



"Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.


Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.Quanto dura o para sempre? Ethel descobriu."

Adquira o seu!
~ ♥ ~

Sobre a Autora: 


"Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. 
Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. 
Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta."
Encontre-a:

Com uma capa tão linda e uma história que parece tão tocante e emocionante... é impossível não estar louca pra ler, não é? *--* kk' Ansiosa para tê-lo em mãos e poder resenha-lo pra vocês ;*

Beijos, fiquem com Deus! ;*

6 comentários:

  1. Gente, a vontade de ler já bateu aqui, haha <3

    xoxo
    Nesu, do UCSE ~ Um Céu sem Estrelas
    http://umceusemestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nesu-Chan, :)

      Sei como é! Só precisei ler a sinopse uma vez pra sentir isso! haha'

      Beijos, volte sempre ;*

      Excluir
  2. Ah parabéns, mais uma parceria para o blog haha e que venham sempre mais!

    criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thales, :)

      Obrigada! E que assim seja o/ haha'
      Volte sempre ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Oi Day
    Parabéns pela parceria!!! Estou finalizando a leitura de Uma vida para sempre e posso dizer apenas que é um dos livros mais tocantes e com mais reflexões que já li até hoje. A história é linda, as personagens são incríveis, o tema é tão real, o romance é tão tangível... Você vai se deliciar, tenho certeza.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, :)

      Obrigada! Fiquei tão feliz qunado ela aceitou *--*

      Ain, me deixou mais ansiosa *-* kk' O meu está para chegar e não vejo a hora de por minhas mãos nele :D

      Beijos Lary ;*

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥