expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Do outro lado da linha




O telefone toca...Uma, duas vezes...
Meu coração já se desespera na ânsia de ouvir tua voz...
Sei que prometi não te ligar...
Nunca mais te procurar...

Mas, eu simplesmente não consigo viver sem você...
Ecoa em mim tua lembrança, rasgando como navalha o meu peito...
Sinto as batidas sobreviventes do meu coração que, sabe Deus como, ainda consegue lutar...
Ele se acelera brevemente imaginando o momento em que irá ouvir tua voz de novo...

Mesmo na linha do telefone você ainda causará o mesmo impacto em mim...
O quer que seja que eu decida dizer soará idiota aos meu próprios ouvidos
Mas, eu não vou desistir
Eu preciso ouvir tua voz
Do outro lado da linha
Ouço você se aproximar
Ouço você respirar fundo
Antes de mais um Adeus me dar
Então eu me afasto do telefone
Com medo do que vai dizer
E só espero que diga "Alô"
Pra sussurrar no teu ouvido um "Eu amo você"...
Autora: Dayane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥