expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Enquanto a chuva cai lá fora...




Eu choro,
Enquanto a chuva cai lá fora
Enquanto a dor me aprisiona
Essa pobre garota que vos escreve, chora...

Eu choro,
Enquanto a solidão me abraça
Enquanto o medo se alastra
E a dor teima em me sufocar

Eu choro,
Com minha pobre alma transparente
Eu, acoada, chorando no chão
Não imagino imagem mais deprimente

Eu choro,
Pedindo aos céus que se acabe
Que esse sofrimento se cale
Ou que alguém venha me salvar

Eu choro,
Mesmo que isso não me cure
Mesmo que a dor em mim perdure
Choro pra, na minha dor, não me afogar

Eu choro,
E ás vezes até consigo,
Pensar que lá fora
O mundo chora comigo

Autora: Dayane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥