expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

~> Noite Eterna.


Tá aí. Decidi falar de um livro que estou lendo agora chamado ~> Noite Eterna.


(Admito de primeira julguei o livro pela capa. Sei lá não gostei, achei que ia ser uma histórinha boba e entediante)

Voltando, na resenha já diz que o livro é sobre vampiros e eu sei o que você ta pensando por que foi o que eu pensei também > "Ótimo, mais um livro da modinha.¬¬' ",Mas, cara, literalmente você não percebe que o livro tem esse tema. É sério. Eu só fui ver ao menos um traço de vampirismo depois do meio do livro. Tipo, até achei que tinha lido a resenha errado já que por mais que lesse não tinha nekas de sangue ou coisas do tipo.
O livro conta a história de Bianca que começa a estudar em um internato chamado Meia Noite onde ela sente uma atmosfera estranha O.o. Logo no comecinho ela já conhece um aluno de lá chamado Lucas que a entende pra caramba, parecendo não se encaixar também.
Bom, não posso falar muito do livro por que não terminei ainda, mas quando tiver terminado faço outro post dando mais detalhes...
Uma coisa que tenho que falar sobre o Lucas~> Ele não é tão apaixonante quanto os outros mocinhos que amo dos livros de Meg Cabot - se bem que é até cruel comparar qualquer personagem com eles -Mas tipo ele é super fofo. Ele se importa muito com ela e quer protegê-la e vive dizendo isso...*-*
Minha opinião inicial ~> to achando esse livro legal, mas tipo ainda não tá como um dos meus favoritos. E tipo, agora eu to com uma mania de não conseguir ler livros que não são na primeira pessoa e esse livro se encaixou perfeitamente. Por que você vê tudo pela cabeça da Bianca.
Bom, vou terminar ele e serão os primeiros a saber..;)


No MOre.***
***Beijussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥