expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Série Garotas Gallagher - Ally Carter

Com certeza uma das minhas série favoritas que acabou despertando um dos meus sonhos de infância; afinal, que nunca quis ser uma espiã??


A série é toda contada pelo ponto de vista de Cammie, a Camaleoa, que além de ter de estudar em um colégio completamente legal também participa de vários testes de operações secretaes e, no primeiro livro, e em um desses testes que ela cai de cabeça na mais difícil das suas missões, não desarmar uma bomba ou salvar o presidente de um terrorista. Não descobrir a sneha em um dos codigos do Pentagono (embora, provavelmente ela fosse tirar isso de letra).
Uma missão que nem mesmo a Academia Gallagher para Mulheres Excepcionais pôde prepara-la: se apaixonar. *.*

Amo o modo como Ally Carter escreve tornando a leitura leve e divertida em alguns pontos e cheia de ação em mistéirios em outros sempre sabendo o ponto onde cada uma se encaixava.

Até agora a série é composta por quatro livros sendo que apenas dois já foram publicados no Brasil enquanto o terceiro eu ainda não consegui descobrir quando será lançado.

A seguir a capa dos dois primeiro e as outras duas capas do Estados Unidos e, se quiser, ler as resenhas completas que fiz do primeiro, do segundo e do quarto livro clique em suas respectivas capas e será direcionado a postagem.







Tenho que dizer, eu realmente amo essas capas e espero que eles mantenham as outras duas quando lançarem aqui no Brasil.
Ah, uma curiosidade, a Dsney já comprou os direitos do primeiro livro, ou seja, logo teremos Cammie e sua turma nas "telinhas" - nossa, que jeito antigo de falar ¬¬'
Agora é só esperar ansiosamente pelos outros que completarão essa série incrivel *.*

Então, que tal visitar a Academia Gallagher??(:

~> Beijusss...;*

5 comentários:

  1. Geentee ' Eu too Leendoo o 2° Livroo ( Espiã Para sempre ) , só kii eu num li o 1° - :S -

    só uma pergunta ! São só oo ESCOLA DE ESPIÃS e ESPIÃ para sempree kee formaam a sére Garota Gallagher ? --> ee coomoo ki eu leio a palavra GALLAGHER ?

    Obg . Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  2. Esa garota da capa do livro "Espiã para sempree" ée a Cammie ? ' Responda por Favor !

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Ai, eu amo essa série! Sério que não leu o primeiro? Eu simplesmente não consigo fazer isso =S rs
    Mas, acho que você deveria ler sabe? Amo o modo como a Ally escreve e o começo dessa série foi otimo. Tem vários sites pra baixar se quiser ^^

    Não, na verdade são quatro livros, mas só esses dois foram lançados no Brasil e o terceiro a Galera Record (detentora dos direitos dessa série) não deu qualquer previsão ainda =/ -triste eu sei.

    Bom, essa não sei se vou saber como te explicar rs. Mas, tipo, é do mesmo jeito que se escreve mesmo. Os "a's" não viram "Ei" nem nada. ^^

    E, bom, acho que nos EUA foi usado mesmo a mesma modelo em todas as capas pra representar a Cammie, mas no Brasil você pode notar que a segunda a modelo da capa é completamente diferente da primeira.

    Espero ter ajudado :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Onde tem para baixar esses livros ?

    ResponderExcluir
  5. posso dar uma sujestao de um livro,mais esatamente um saga:A maldição do tigre é muito legL ESSA SAGA

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥