expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Noite Eterna ~> Opinião Final...

Finalmente terminei o livro Noite Eterna e, como prometi em outro post vim dar meu veredito final...(rufem os tambores)

Sabe aquele tipo de história que você não sabe exatamente se gostou ou não? Eu to nessa...

Ok, a história é legal e a demora em dar ênfase ao tema vampírico foi um ponto positivo no final das contas já que você não fica com aquela birra de que é mais um livro que vai na onda da modinha e tal's. Só que, tipo eu passei boa parte do livro achando que tinha lido a resenha errada
- não me culpem ok? Eu não sou burra normalmente. Se você ler vai entender...Parece mais só um romance entre duas pessoas normais sem complicação nem amor proibido que tá TÃO na moda...Mãs...E, cara, sempre tem o Mãs...- Quando resolveram mostrar o verdadeiro sentido sabe, o mundo vampiro, tudo mudou rápido pra caramba. Foi meio efeito dominó sabem? De repente tudo começa a desandar, ela não pode ficar com ele, ele já não é o genro que mamãe pediu a Deus e tal's...

No final, numa balança ainda to no efeito "Cara, eu não acredito que acabou assim!" , mas tenho que lembrar que já tem o segundo livro que eu já estou lendo vorazmente então isso faz com que seja mais aceitável e faz com que eu tenha mais vontade de ler o próximo
- ponto pra Claudia Gray que, pra quem não sabe, é a autora desse livro - e isso é ótimo já que não fica naquele tipo se série que você até pega raiva da autora de tanto que ela cria mistério e passa página não resolve nenhum...Já desisti de umas duas séries de livros por causa disso, odeio enrolação...Mas tem autora que tem tanto talento que, por mais que enrole nós - sim, eu te incluo nessa- acabamos sedentos pela continuação que provavelmente vai causar um nó ainda maior na nossa cabeça...

Enfim, o que fazer né? Tem gente que nasce com o dom de enrolar e fazer parecer que não somos tolos por cair nessa
...-> momento, eu odeio a sociedade aproveitadora em que vivemos ¬¬'<-


***No MOre

Beijusss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥