expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Hush, Hush~> Crescendo

Ok, ok, eu sei que estou hiper atrasada, mãs como apaixonada pela saga Hush Hush eu me sentiria em dívida se não publicasse a capa do segundo livro que se chamará Crescendo e a sinopse...




( Não é linda a capa? *-*)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

"Nora deveria saber que a sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com o seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem.

Patch está a começar a afastar-se e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se o seu interesse se deslocou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.
Sem mencionar que é assombrada por imagens do seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente lhe aconteceu na noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou.

Nora ainda investiga o mistério da morte do pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o facto de que parece estar em perigo a todo momento.
Como Patch não responde às suas perguntas e parece estar empenhado em ficar no seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.Confiando demais no facto de que tem um anjo da guarda para protege-la, Nora põe em risco a sua vida novamente.
Mas poderá realmente confiar em Patch, ou será que ele esconde segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?"

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Omg, estou criando mais de mil teorias para esse afastamento do Patch, mas nenhuma parece fazer sentido! Ok, provavelmente esse afastamento não é por causa da Marcie Millar - é quase uma ofensa ao Patch acreditar que ele iria cair nas garras daquela aranha...Desculpem, ás vezes eu pego birra com personagens..hehe- Que, pra que já leu Sussurro sabe perfeitamente que ela é a que faz mais sucesso entre os caras...Mas, o Patch com certeza é uma exceção a esse mel dela... - Dá-lhe Patch! Ok, desculpe de novo, ás vezes eu também crio uma grande preferência por um personagem e particular...u_u'-Voltando...
Pra que não sabe essa é a continuação do livro Sussurro que eu já fiz a resenha e se quiser ler clique aqui...
Contando os segundos quase literalmente para o lançamento desse livro !!
Então é isso galera...Novidade atrasada, mãs...novidade...rsrs
***No MOre
Beijusss***

2 comentários:

  1. Oi querida amiga!!
    Parabéns o seu blog tá muito lindo!
    Amei cada detalhe dele.
    Bjsss Ceh

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceh, ^^

    Obrigada de verdade, não sabe o quanto significa pra mim ouvir isso de você e seja bem vinda!! Sabe que é, né? *-*

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥