expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Wrong



"(...) Me apaixono todo dia...

e é sempre pela pessoa errada"

-Renato Russo-

Talvez haja um limite para escolhas erradas. Talvez não.
Talvez eu já o tenha ultrapassado agora.
Olhando pra você, inundada por lembranças agridoces eu me 'reapaixono' se é que isso é possivel, se é que posso amar de uma maneira diferente a cada dia.
Sempre a pessoa errada.
Talvez seja por isso que insistam em dizer que o amor e a razão não andam juntas por que eu posso ouvir os chamados reclamantes da minha consciência agora semi-amordaçados pelos meus próprios sentimentos.
E eu sei que não deveria olhar pra você como estou olhando agora e sentir o que sinto por que você nunca irá compreender.
Mais um erro meu: sempre vou esperar você batendo em minha janela pra dizer que enfim entende e que agora sabe que eu sou a garota que mais te ama no mundo.
Mesmo que provavelmente, pra receber tanto amor, você seja a pessoa errada.

5 comentários:

  1. Eu sou a pessoa Errada '-'

    Fiquei muito feliz pelo carinho em meu blog. que Deus ti abençoe em dobro ^^

    Beju

    ResponderExcluir
  2. A pessoa errada, talvez seja a certa...
    Tem uma frase do Paulo coelho que diz assim: se está na sua cabeça, é porque vale a pena arriscar...
    Então se "essa pessoa errada" ainda está nos seus pensamentos, talvez isso queira dizer que ainda hajam possibilidades pra vocês...
    Obrigada pelas palavras, pelo carinho de sempre lá no Blog, gosto do que diz, você é muito verdadeira! Dá pra perceber a quilômetros de distância, rs...
    Ah, obrigada tbm pelos selinhos, vou leva-los comigo, rs...
    Ótimo Fds!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  3. Oiiie querida obriigada ja estou te seguindo gostei muito daqui tbm obriigada pelo carinho la no meu cantinho , beeijao

    sempre do seu lado

    http://www.atamyslarissabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Day,
    amo essa música...
    no meio dessas pessoas erradas por quais nos apaixonamos,talvez um dia esteja a certa...e por isso vale a pena errar...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy,

    Ou talvez você não tenha encontrado a pessoa para a qula você será a certa (confuso não?? O.o' rs)

    Que bom! Ah, e obrigada ^^

    Oi Mahry,

    Talvez, mas também pode ser só teimosia do coração né? =/ Ele tem uma mania de implicar com o que não tem futuro as vezes... rs

    Por nada e obriagda pelo elogio! *--* De verdade, me fez sorrir muito agora =D

    Por nada, espero que tenha gostado ^^
    Otimo Fim de semana pra você também!! o/

    Oi,

    Por nada e obrigada por seguir :)

    Oi Denise,

    Também amo. *-* Renato Russo tinha uma talento incrivel não é? *---*
    Não podemos mesmo é desistir...a pessoa certa existe, só temos que procurar e não perder o rumo. (:

    ~> Beijusss a cada uma...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥