expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

E então eu olho pra você

"Eu e você. Não é assim tão complicado, não é difícil perceber.

Quem de nós dois vai dizer que é impossivel, o amor acontecer?"

-Ana Carolina - Quem de nós dois -


Talvez esteja na hora.
Ou, sei lá, talvez a hora já tenha passado, o momento escapado e é esse pensamento que me prende a esse silêncio constrangedor.
Então eu olho pra você e desejo não precisar dizer nada.
E você está ai parado sem fazer a minima idéia do que se passa aqui dentor, mas com isso eu já me acostumei.
Sempre foi assim.
Posso ver girando em seus olhos castanhos atentos, as mil e uma teorias sobre o que exatamente eu quero dizer quando eu abro a boca e a fecho desistindo meio segundo depois.
Do por que minhas mãos tremem unidas nervosamente e, sem que eu sequer perceba, seguem para as tuas instintivamente e por que eu pareço tão desconfortável mesmo que não haja ninquém além de nós dois nessa rua vazia.
Você nem sequer imagina que é esse o problema, que o fato de estarmos aqui é o que me apavora já que uma parte minha sabe que esse é o momento, aquele segundo que tantas pessoas citaram que pode mudar minha vida pra sempre. Será cpaz de me mudar.
Mas as palavras tropeçam e se prendem teimosamente a minha garganta me incapacitando de dizer misturadas ao medo do 'não' que eu sei que é uma das alternativas...
Então eu olho pra você de uma maneira que faz com que você se pergunte o que estou fazendo mesmo que talvez nem eu mesma saiba a resposta.
E, quando eu olho pra você eu sei que não importa qual seja sua resposta se eu não conseguir pronunciar a pergunta que me prende a tanto tempo eu vou perder qualquer chance de ser real e verdadeiramente feliz.

3 comentários:

  1. 'talvez esteja na hora, ou tenha passada dela já...'

    adorei o blog, lindo!

    beijo
    =*

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Lindo post, eu adorei +.+
    Não sei se já reparas te mas eu tenho um novo blog, e o http://inspirationsbymeforyou.blogspot.com
    Esta descansada que eu vou continuar a escrever aqui também. Mas é que agora começa o tempo de aulas e já não devo passear muito por isso, visita o meu novo blog, sigam-no e inspira te :)
    Bjs Pipa'h

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Carolina,

    Fico muuuito feliz que tenha gostado. Obrigada! *---*

    Oi Pipa'h,

    Ai, que bom. Obrigada mesmo, viu? *-*

    Sério? Claro visito sim, obrigada pelo convite Pipa'h ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥