expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Por que ele?

" Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas.

Por que você ama este cara?"

-Arnaldo Jabor-

E já te perguntaram milhares de vezes por que você está com ele, mas não importa o quanto explique eles nunca vão entender.
Talvez nem você entenda.
Ele te faz agir como louca, ele consegue te irritar e te fazer perder a cabeça...
Mas talvez seja por isso que você está com ele.
Ele te faz morrer de amor.
Os beijos dele não se comparam a nenhum outro na Terra e sim, você ja teve outros caras, já provou outros toques...mas mesmo assim você volta pra ele. Como uma imã, como uma estrada que sempre leva para o mesmo lugar.
Te disseram uma vez que o amor é ilógico e a cada dia essa teoria faz mais sentido.

Sinceramente, por que você está com ele?

Ele já te fez chorar tanto, e esperar... Deus, como você esperou por ele.
Mas quando ele volta... te lembra um daqueles desenhos bobos em que quando os apaixonados se olham passaros cantam, flores desabrocham...o mundo se ajeita.

E você sequer se lembra que sempre disse a si mesma que beijos não curam tudo, não solucionam problemas, não põe fim a dores e desilusões...
Mas, os dele parecem excessão.

Ele é sua Kriptonita e, droga, mesmo quando você o odeia você não consegue parar de amá-lo.
Ele é aquele que você chama de idiota pra sua amigas, o tipo de cara que a sua mãe disse pra nunca se envolver, aquele tipo sobre o qual uma amiga te contou histórias e você nunca entendeu por que ela não conseguia deixa-lo.

Bom, agora você entende. O universo tem um senso de humor doentio.

Então por que, dentre os milhares candidatos a principes encantados você escolheu justamente o sapo sem encanto algum? O de final turbulento e nem sempre feliz?
Você não entende, mas mesmo assim ai está você. Abraçada a ele, amando-o de um jeito que não deveria amar.
Por que, contra todas as probabilidades, você é dele.

13 comentários:

  1. Ownt, que texto Day!
    Doce, Lindo, Maravilhoso.. Perfeito!!
    Como tudo que escreve!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. Ótimo o texto, parabéns ;D Tag pra você > http://feelingsofaboy-feels.blogspot.com/2011/09/tag-nova.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. :D

    lindíssimo! divertido e uma delícia de ler...
    muito bom Day!
    muitas vezes não podemos mesmo entender o que o universo nos guarda...e nem por isso,deixamos de amar tal surpresa...talvez o bom de viver,esteja nessas incógnitas...talvez...

    beiijos
    *-*

    ResponderExcluir
  4. AWN Deus, que coisa linda *-*
    Sempre temos desses amores, porque hein? Agente faz tudo por nada, e ainda sai feliz todo dia, só por tê-lo *-*
    Texto perfeeeeeeeeito Dayane, muito lindo mesmo
    "Ele te faz morrer de amor"
    É bem assim (y'
    beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Só a gente entende o bem que as pessoas nos fazem. Quem está de fora não tem ideia.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Oie Day!!!
    -Como sempre- Que texto lindo, tão romântico.
    A verdade é que não controlamos o coração e quando ele escolhe alguém, nada mais importa, não importa o quanto esta pessoa seja errada, ou te faça sofrer, ou não esteja ali por você, ou que todos sejam contra, o coração teima em ama-lo, em querê-lo, teima em fazer loucuras e se sacrificar por ele, mesmo que ele não mereça este sacrifício.
    O amor realmente não faz sentido.
    Mas o que podemos fazer?
    Dependemos dele, não é mesmo?
    Todos nós temos esta sede descontrolada por amar, sentir...viver.
    E talvez seja por isso que o coração escolhe pessoas tão peculiares, tão diferentes, por que elas são capazes de tirar nosso controle, nos dando emoções que os príncipes encantados não nos proporcionam, além do mais o normal não é tão divertido. Todos nós gostamos de desafios...pois são eles que nos trazem emoção.
    >>>Beijusss...

    ResponderExcluir
  7. oonwt'
    que lindo *--*
    seus textos me fazem viajar totalmente Day, incrível isso.

    "Bom, agora você entende. O universo tem um senso de humor doentio."
    "Você não entende, mas mesmo assim ai está você. Abraçada a ele, amando-o de um jeito que não deveria amar."

    .. Porque um amor como esse não pode ser evitado, não pode ser superado, não pode ser ignorado.. existem momentos na vida que sentimentos tão fortes tomam conta de nós que nada nos resta a não ser viver esse sentimento, se entrgar a ele, levá-lo ate as últimas consequencias, mesmo que tenhamos quase certeza de que nos arrependeremos por isto.. mas a vida é assim, o amor é assim. ironico. amores como esse so podem ser vividos, porque as vezes, só acontecem uma vez, e as vezes, nem acontecem...

    Day, minha linda ;D
    que saudade eu tenho do tempo que eu comentava em todos os seus textos e a gente vivia naquela troca interminável de 'textos-comentários', lembra?!
    mas a vida muda, as coisas mudam, e nem sempre conseguimos fazer tudo aquilo que tanto gostamos, ne?!
    mas saiba que eu sinto muita saudade disso tudo, e mesmo que eu só consiga te 'visitar' raramente, eu não vou NUNCA deixar de te visitar, porque eu amo esse lugar ;D

    grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dayane, seu texto me fez parar e pensar "porque escolher sempre o errado?" Acho que isso é instinto humano, nos gostamos muito mais daquilo que nos machuca, certo?

    ResponderExcluir
  9. UAU DAY, SEM PALAVRAS! *-*

    Ficou muito lindo o texto e ele combina muito comigo (qualquer dia desses te conto o porque!). Eu sempre me pergunto: por que vc? E isso fica na minha cabeça e é difícil de entender, até que você se toca e diz: é paixão, que coisa! kkkk'

    Enfim.

    Pegarei seu texto sobre dor assim que eu chegar no capítulo certinho de Impulso para o texto.

    É isso.

    Beijos :*

    p.S.: Desculpa não comentar antes! =/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mahry,

    Obrigada!!! Me deixa tão feliz *---* Muiiito obrigada ^^

    Oi Mari,

    Muuuito obrigada! De verdade :)

    Oi Raull,

    Obrigada tanto pelo elogio quanto pela tag. *-* Já, já vou buscar ^^

    Oi Denise,

    Obrigada! Significa muito, viu? ^^
    Talvez... O Mundo não seria nenhum pouco divertido se fosse previsivel ;)

    Oi Mayara,

    Obrigada Mayara!! \o/ De verdade, me deixa feliz que tenha gostado *--*

    Verdade, parece que só a presença dele é o suficiente para acabar com todas as duvidas não é? *suspiro* rs

    Oi Luna,

    É mesmo; então nao adianta nem tentar explicar... Só nos sabemos o que determinada pessoas nos faz sentir...

    Obrigada pela visita ^^

    Oi Aninha,

    Obrigada, você é sempre tão gentil comigo. Significa muitissimo pra mim, sabe né? :)
    Talvez seja por isso mesmo que digam que o amor e a razão não andam juntas. O amor naõ se importa com consequencias, não mede riscos... só que amar. E, as vezes, isso pode machucar de mais.

    Como eu disse mesmo pra Denise; o previsivel - e muitas vezes o certo, o mais seguro - não nos atrai ^^

    Oi César,

    Obrigada *--* Me fez sorrir. :)

    Não há mesmo escapatorio. Existem tipos de amor - tão raros, tão maravilhosos - que simplesmente nos rendem a sua vonta e nos fazem sentir coiass incriveis e as vezes nos machucam... E, talvez seja aquele sentido masoquista do coração, mas ele deixa em nós um sentir que diz que valeu a pena. Amar, e se entregar a vida e as pessoas. Como você disse acontece raramente e as vezes nem sequer acontece =|

    Também sinto falta disso César, de verdade. Mas, eu entendo...Embora isso também não evite que eu sinta falta :) rs

    Eu fico muito, muuiuto feliz mesmo em saber disso César por que eu sempre vou amar sua presença aqui e sabe disso não é? Super bem vindo, sempre ^^ E, é claro, eu também nunca vou para de te visitar. ;)
    Espero que volte logo ^^

    Oi Louise,

    As vezes parece que nascemos masoquistas como eu disse para o César. Nem sempre o coração escolhe o que parece certo...=/

    Oi Lilly,

    Obrigada mesmo!! De verdade, Lilly. Me deixa tão feliz aqui *--*
    Ok, quero saber! Fiquei curiosa agora. *.*
    Ai, eu entendo... A gente meo que pensa nos prós e contras e mesmo que os contras sejam maiores você simplesmente não consegue virar a página.
    É muito complicado =/

    Ok, eu tenho que ir lá ler também. Essa semana ficou um pouco mais complicado, mas eu estou super ansiosa. Você tinha parado e me deixado super curiosa (cruel, você =P rs)
    Sem problemas, mas senti falta de você por aqui, viu? :)

    ~> Beijusss a cada um e obrigada por cada comentário incrivel. Como sempre, vocês são demais...;*

    ResponderExcluir
  11. "Ele é sua Kriptonita e, droga, mesmo quando você o odeia você não consegue parar de amá-lo" Conseguiu descrever meu ultimo relacionamento, mas dessa vez sem choros da minha parte, é bom saber que dessa vez o passado ficou pra trás.

    E Day sinto muito pela minha ausência, fiquei sem internet e ainda não terminei aquela minha historia, mas logo ela estará lá.
    Dois Beijos ;**

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessie,

    Que bom Jess, é preciso ser forte pra deixar o passado pra trás e continuar de cabeça erguida ^^

    OK, eu entendo. Mas senti de verdade sua falta por aqui; Não some não, hein? ^^ E claro, estou super ansiosa pela continuação da sua história! Estava em uma das partes que mais me atiçou a curiosidade *---* rs

    ~> Beijusss...;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥