expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

** Selos (:

Preciso dizer? Amo quando se lembram de mim! *-*

Esses dois aqui eu ganhei dos dois blogs da Pipa'h









Esse questionário ganhei da Aninha *---* Achei super interessante ^^



Qual foi o primeiro livro que você leu?


Não sei se pra todo o resto do mundo isso é memoravel ou algo do tipo, mas eu não lembro..O.o'' rs Não me culpem, eu não lembro de um terço da minha vida mesmo KkK'
Mas um dos que mais lembro foi "O Mistério da Cidade Fantasma", não sei se ele foi o primeiro mas a narrativa dele foi super marcante pra mim ^^


Seu autor preferido?

Cassandra Clare ( a maneira como ela escreve pra mim é impressionante *-*), Meg Cabot (sempre!), Richelle Mead (personagens perfeitos)


Qual pesonagem dos livros que você mais se identifica?

Não sei... Não me comparo muito com personagens mas talvez, a que mais me transmitiu oque sentia, me fez sentir e pensar da maneira dela foi Clary. Acho que, no fim, somos parecidas de certa maneira.
Por que eu gosto do modo como a Cassandra Clare (a autora) a tornou realmente humana, sabe? Não é aquelas mocinhas de indole inalcansável e sim, ela erra, fala e se arrepende...
Ela existe.
Alguns pontos em que me pareço com ela talvez sejam a super proteção com os amigos (como ela faz com Simon as vezes) as vezes o ciume rs e a cabeça dura dela Kk'

Seu livros favoritos:
Séries Vampire Academy, Instrumentos Mortais, Sussurro e também A Menina que Roubava Livros.


Que estilo de livros você mais gosta?
Romance Sobrenatural *-*

Casais de livros que você acha mais fofo:
Jace e Clary *--* (perfeitos) & Rose e Dimitri (Vampire Academy)



Fale um personagem da leitura que você morre de inveja:
Clary de Instrumentos mortais -sim, de novo o/- Por que ela tem sua vida digamos, chata, transformada de um dia pra outro e de repente ela está em uma guerra entre o bem e o mal mais antiga do que todos conseguem se lembrar cheia de magia, runas encantadas e guerreiros incriveis...Um mundo paralelo que eu, particularmente, adoraria fazer parte, ser uma caçadora das sombras... *suspiro*...E bom, claro, por causa do Jace. -COM CERTEZA! *--* rs-


Qual foi o primeiro blog que você baixou um livro?
Foi o Dicas de Livros *--* Abriu um novo mundo (literalmente) X) rs Mas agora já não é um blog de e-books, passou a ser literario (particularmente achei meio que uma pena. Ela podia ser ambos tanto literario quanto de e-books *.* mas, de qualquer maneira eu entendi os motivos dela e, aliás, desejo super boa sorte ^^)


Anne (o blog dela é repleto de otimos e-books! Vão lá ver! ;) - Mayara - Jess - Mahry - Lilly




Meninas, eu amei de verdade! Tanto a Aninha quanto a Pipa'h um super obrigada! Mesmo. ^^


~> Beijusss...;*

10 comentários:

  1. gostei do selo + não sei coloca lo em meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Owwn, Day! Vc é uma fofíssima Diva! *-*

    Obrigada, querida!

    Beijos :*
    liciousblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa sempre lembrando de mim *-----------*
    Brigadão Day! *-*

    ResponderExcluir
  4. OLA DINDO SEU BLOG FIQUEI ENCATADA..SE QUIZER ME SEGUI SEGUI AI OK BJKSSSS SEGUI E EU SIGO DE VOLTA
    http://sonhosdewanessa-wanessinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Messias,

    Também amei eles *-*
    Não? =/ Mas, é super facil, você aprende rapidinho ^^

    Oi Lilly,

    Por nada Lilly! Fico feliz que tenha gostado, viu? ^^

    Oi Mayara,

    De nada :) Que bom que gostou Mayara *-----*

    Oi Wanessinha,

    Obrigada. Ah, ok ^^

    ~> Beijusss a cada um...;*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho de sempre, Day...
    Sinta-se a vontade para pegar tbm lá no Blog, os que não tiver!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Mahry,

    Por nada, fico feliz que tenha gostado *---*

    OK, muito obrigada viu? ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Day obrigado pelos selinhos fofos: ) bjs xoxo....

    ''ebooksdaanne.blogspot.com''

    ResponderExcluir
  9. Ops: esqueci de perguntar você quer fazer parceria?...

    ResponderExcluir
  10. Oi Anne,

    Por nada, espero que tenha gostado ^^

    Claro, adoraria. Peguei seu banner já *--*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥