expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

" Dizem que é só um coração partido mas,
meu corpo inteiro dói."

- Gossip Girl -




Dizem que vai passar.

Meu sorriso não tem nenhum pingo de humor.

Dizem que é apenas um coração partido como tantos outros, mas eu não consigo enxergar nada além de uma destruição completa. Sem resquicios, sem possibilidade de recomeço.

"Partido" não me parece suficientemente abrangente...

Talvez a palavra certa seja dizimado.

Dizem que um dia eu ainda vou olhar pra trás e aprender muito com tudo isso, que vou crescer...

Espero que isso seja verdade.

Por que agora não consigo ver nada através dos meus olhos enevoados incapazes de chorar mais. Por quanto tempo uma garota é capaz de chorar antes de finalmente cair em um sono exausto?

Acho que hoje eu bati algum record.

Dizem que um dia o meu coração vai se aquietar e não vai doer tanto a ponto de me dificultar a respiração e que o nome dele um dia não se rasgará em meu peito como um pedido de socorro.

Dizem que uma hora ou outra, saber que ele não é mais meu não vai mais corroer meu peito com uma dor tão absoluta que queima cada centimetro do meu corpo.

E que um dia eu ainda serei capaz de dizer que também não sou mais dele.

É engraçado como parece simples; apenas esqueça-o, destaque-o de sua mente como uma parte inútil...Apenas concerte seu coração e siga em frente.


Mas, como concertar algo se você não tem a parte que falta?

7 comentários:

  1. floor, tudo bem??
    quero fazer um convite, to organizando um encontro virtual de blogueiras
    http://www.garotascomplicada.com/2011/07/encontro-de-blogueiras.html é só ir no link que vai tar explicando direito, adoraria se você participasse tbm !

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Belo texto, é meio dificil concertar algo que vc não tem mais.
    O amor é realmente complicado e apesar de ser lindo e maravilhoso é também muito perigoso.
    >>Milhões de beijussss...

    ResponderExcluir
  3. floor tem selinho pra você no meu blog !
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,

    Tudo sim e com você?
    Ah ok, vou lá conferir ^^

    Obrigada pelo selo, vou lá buscar! \o/

    Oi Aninha,

    Obrigada! *-*
    É, acho que existem conselhos que não dá pra seguir em uma hora como essa =/

    É, mas eu continuo a acreditar que vale a pena ^^

    ~> Beijusss meninas...;*²

    ResponderExcluir
  5. belíssimo Day *--*
    traduz exatamente o que todo coração recém-partido sente, uma dor inimaginável, um sentimento tão forte que quem sente, jamais imagina que essa dor poderá passar completamente, e realmente ela não vai embora por completo, ela simplesmente adormece, abre espaço para outros sentimentos, mas ela é forte demais para ser arrancada de uma vez por todas...
    abração. ;D

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Day...

    Dizimado, também acredito que seja uma palavra que descreve melhor a dor de um coração partido, nesses momentos pensar que um dia a dor vai passar é a melhor esperança, mas sempre me perguntei, e se um dia você encontrar alguém que não permitirá que a dor passe? Um amor tão forte, pode não permitir que as feridas cicatrizem, sempre vai estar lá, a gente só aprende a conviver com ela, e com muito tempo, acha que ela passou, mas no fundo sabe que ela sempre vai estar lá, as marcas sempre ficam...

    Beijokas

    Boa Semana Day

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. Oi César,

    Muito, muuito obrigada! *.*
    Acho que esse o motivo de muitas pessoas demonstram tanto medo de amar; o amor marca as pessoas de uma maneira incrivel e até, de certa maneira, eterna.
    Por isso é arriscado entregar o coração a alguém.
    Mas, como você disse, você um dia aprende a abrir espaço pra novos sentimentos e pessoas e, eu ainda acredito que valha a pena amar dessa maneira completa e irreversivel...:)

    Oi Pah,

    Obrigada mesmo! *--*

    Acho que isso é a unica coisa que nos resta; esperar que a dor acabe ou que doa menos...Acho que é realmente assustador pensar nisso; que possa chegar alguém que entre tanto em seu coração e que você fique incapaz de tira-lo de lá.

    O amor quando é verdadeiro, não passa pelo menos é no que acredito. Ele permanece, como você disse mesmo que teimemos em dizer que não.

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥