expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Quero Ver/ Ler #3

Oi, o/

Então, andei descobrindo mais alguns livros e filmes que quero -preciso O.o' - ler/ver *---*

Vamos a eles ~>



Quero Ver:

A Fera





Prós ~> A história do filme principalmente. Achei que aborda um tema bem legal quando eu vi a sinopse embora seja algo como a versão mais realista de A Bela e a Fera, são bem raros -pelo menos eu nunca vi muitos - os filmes que mostram a super valorização da beleza fisica e o quanto faz falta a beleza interior já que Kyle (o principal) é amaldiçoado sendo transformado e ele só podera reculperar sua beleza se conseguir encontra alguém que o ame pelo que ele é. E quando eu digo filmes com essa temática eu definitivamente não estou usando como exemplos os filmes americanos que mostram adolescentes "invisiveis"na escola que o cara se apaixona por elas "feias" e então elas ficam lindas. Eu sempre assisto esse tipo de filme -vai me entender --' mas eu acho que o filme A Fera vai abordar isso de uma maneira mais inteligente. Pelo menos é o que eu estou apostando. *-*



Contras~> A participação de Vanessa Hudgens =*

Ok, sério, não me entendam mal, não tenho absolutamente nada contra ela. Ela é uma boa atriz -mesmo não sendo a minha preferida -mas, acho que o personagem dela em High School Musical marcou ela demais na minha mente. Acho que durante o filme sempre vou esperar ela pular em uma mesa ou algo e fazer uma musica pra determinada situação. Eu sei que soa ridiculo -e talvez seja - mas, é a mesma coisa de se acostumar a ver Daniel Hadcliffe não sendo Harry Potter; leva um tempo. o.O' -mas tenho certeza que isso não vai me impedir de ver o filme =P


Pra vocês verem o quanto quero ver o filme X) - separei uma imagem que gostei. (:






-Achei bem interessante a "transfomação"*.* -



Quero ler:

Ladrões de Elite







Prós ~> A escritora é a Ally Carter \o/

Sério, desde que comecei a ler a série Garotas Gallagher dela me apaixonei muito pelo modo como ela escreve. Ela tem uma ótima capacidade de te fazer se sentir quase dentro da história e imaginar como clareza os lugares e as pessoas que ela cria. Acho isso muito, muito legal. Alem do mais tenho ouvido ótimos comentários sobre o livro o que só vem piorando minha curiosidade o.O'

Contras ~> É o primeiro que não tem X) Quer dizer, se eu achar eu corrijo =** rs



Então é isso :)

Alguém viu/leu ou quer ver algum dos dois?

Estou louca pra ver. *-*


~> Beijusss...;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥