expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Abaixo Assinado: Livro "Quem Precisa de Heróis?" \o/

Oi, (:

Então, não sei notaram ali na barrinha lateral classificado como "Eu apoio!" uma petição para a publicação de um livro de autoria brasileira, mas de qualquer maneira, estou aqui pra explicar melhor.

O Livro se chama "Quem precisa de Heróis?" e é da autoria de Vivianne Fair (ou chefa ^^) que além de parceira do Blog é também uma das pessoas incriveis que pude conhecer por aqui e de um talento indiscutivel. Ela também tem outros livros como a triloga "A Caçadora" cujos dois primeiros livros "Sorriso de Vampiro" e "Sussurro das Sombras" já foram publicados e que, mesmo sendo de tema vampirico, a história não é nada tradicional e mostra o mundo dos vampiros de um modo diferente; cômico. No site dela você pode ver vários contos e tirinhas dela com Jessi e Zack (os personagens da trilogia) e perceber facilmente a facilidade com que os contos dela fluem e te fazem rir e se apaixonar pela personalidade nada tradicional desse vampiro. Mããs, um dia eu ainda dedico um post inteiro a essa trilogia *----*²



Voltando para "Quem precisa de Herois?" o livro também é cômico mais também tem aventura e tem como principais personagens os simbolos mais comuns de RpG com fadas, elfos e os mais variados seres misticos *-*



Aqui vai a Sinopse e a capa:



(esse era o nome anterios. Agora, é chamado Quem precisa de Heróis" )



~*~



"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?”



~*~


Para apoiar a publicação a Vivianne resolveu fazer uma petição e quanto mais assinaturais, mais atenção das editoras tradicionais. Se quiser ajudar, clique aqui e assine também a petição.

Acho que todo mundo faz idéia como é dificil para autores nacionais alcançarem o reconhecimento por aqui. Então, acho super válida a idéia tanto de apoiar quanto de reconhecer já que, a maioria dos blogueiros que conheço também aspiram a carreira de escritor (tipo, eu *----*) então nada mais justo do que ajudar na dvulgação daqueles que consideramos com real talendo além de merecedores do sucesso como eu considero Vivianne Fair. Quer dizer, de Deus quiser, um dia estaremos no lugar dela com nossos livros prontos e poderemos contar com a mesma ajuda que um dia demos, certo? ^^


Quero ver todo mundo assinando hein? :)



~> Beijusss a cada um...;*

5 comentários:

  1. Oi, aqui eu te mandei um arquivo com o meu livro, mas não é sobre ele que eu estava falando, são outros livros (sim com S) que eu estou escrevendo e queria opniões, não deu pra te enviar todos agoraa, (eu envio durante a semana) só te mandei um arquivo com alguns dos capitulos do After Dark, já que você ta atrasada nele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, merecida!
    Jáa votei lá,! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Marrisa,

    Ah, ok. Melhor, por que estou atrasada mesmo, =P
    Certo, vou ver. LivroS, hun? *0* Quero ver \o/

    Ah, obrigada, vai ser mais facil ler assim ^^

    Oi Mayara,

    Também! *---*
    Ah, obrigada Mayara! Fico muito feliz mesmo por ajudar ^^

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir
  4. Puxa, agora que vi...muito obrigada pelo carinho, viu? Agradeço demais! Beijos! =***

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, (:

    Sério? Por anda Vi, você merece! *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥