expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Nosso pequeno instante...


E eu me abraço a você o quanto posso; te dizendo o quanto vou perder pedaço á pedaço de mim se você não voltar...

Olho para as pessoas ao nosso redor que encaram minhas lágrimas. Elas não sabem e provavelmente nunca vão saber.

Nunca sequer poderão imaginar a dor que sinto e eu as invejo por isso ao mesmo tempo em que penso melhor e acabo descobrindo que não trocaria de vida com qualquer uma delas.

Ter o que eu tive com você, nem que por apenas alguns segundos já é mais do que eu esperava e eu não baniria isso das minhas lembranças mesmo se assim o adeus doesse menos.

Seus olhos choram também, mas sem lágrimas. Quem inventou essa regras estúpida de que garotos não podem chorar? Mas, ainda sim eu sinto tua dor no modo como teus braços me envolvem como se dissessem "Vem comigo, não se afaste de mim."

Isso ecoa na minha mente também.

Eu sei que está na hora de você ir, mas eu sinto como se meus braços estivesse desligados da minha mente por que eu simplesmente não consigo te deixar ir...Não, por favor, só mais um segundo de "nós"...

-Me desculpe se eu fiz tudo errado. - eu sussurro- Me desculpe, se te magoei em algum momento. Me desculpe por ser uma completa criança ás vezes. Me desculpe por não ter dito o bastante o quanto amo você. Me decul...- ele pressiona seus lábios contra os meus interrompendo meu provavelmente longo pedido de desculpas.

E eu me abraço a ele por que ele é tudo que ainda mantêm meu coração batendo. E enquanto fecho meus olhos talvez pela última vez em seus braços guardo o som do bater do teu coração em minha memória.

Um "Eu te amo" ainda está preso na garganta, mas apenas por enquanto esse beijo vai bastar. Eu vou carregar o gosto dele pra onde for.

7 comentários:

  1. choqueei :0
    juro, um dos maais lindos q eu já li na neet . parabéns #?

    ResponderExcluir
  2. Oi Maiara,

    Sério? *-* Nossa, muito obrigada mesmo!
    Fico muito feliz que tenha gostado! \0/

    ~> Beijusss...:)

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre ..Você é espetacular hein garota.Heey você ainda não terminou pegando fogo??
    Estou loquinha pra ler esse livro..Estou lendo garoto encontra garota da mesma autora ..Cada dia me apaixono mais por ela (não nesse sentido hein rs) ..Obrigada pelo melhoras ..Eu to anêmica =/...Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandha,

    Ah, muito obrigada de verdade! ^^
    Terminei sim e amei completamente *-* Lê mesmo, por que é ótimo. É que como estou enrolada agora não consegui mais ler nenhum livro novo por isso coloquei um dos que gosto mas já li lá em cima.
    Se você quiser pode clicar na imagem que vai ser direcionada para um resuminho que eu fiz dele e ver o que acha.:)
    Ah, já ouvi falar desse livro, mas ainda não li - o que é raro já que eu também adoro e li quase todos os livros da Meg; também adoro ela =]- mas, ele tá na lista dos que eu pretendo ler, é bom mesmo?

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  5. Ah, quase esqueci Amandha, nossa que ruim tá doente hein? :/ Ainda bem que, você gosta de beterraba no meu caso ia ser bem mais difícil melhorar rápido; eu não gosto.:P

    ~> Beijusss (outra vez rs)...

    ResponderExcluir
  6. É eu gosto sim , mais odeio o suco =/
    Sou louca por ela quero ter todos os livros dela. só não terminei ainda por que já comecei a estudar pra provas finais ..Não vejoa hora de chegar as férias ...
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. É, eu tinha visto você comentar algo no seu blog.:)
    Ah, eu também *-* Acho incrivel a maneira divertida como ela escreve. Ah, quando terminar me diz o que achou pra saber se vou colocar esse livro na minha lista, tá?

    É, eu também to atolada ultimamente. aff ¬¬'
    Minha leitura também ta ficando atrasada.=P

    Não vejo a hora de chegar as férias² - concordo plenamente....rs

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥