expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Selinho...*-*

Oi pessoas. :)

Então, recebi selinho do Marcos que tem um blog lindo chamado O Mundo Sob o Meu Olhar.



Vejamos as regrinhas~>
1° Repassar o selo pra 10 blogs.
2° Avisar cada blogueiro.
3°Falar 10 coisas sobre você.

Vamos a quem repasso~>

* Amandha do blog A*teen
* Maiara do blog Na minha solidão
*Jane do blog A pior versão de mim
*Vivi do blog Recanto da Chefa
*Jessica do blog Love Will Keep You Up All Night
* Blog da Amanda
* As meninas do blog Vida de 4
* Blog Eu leio, Eu conto
* Blog Cômoda Secreta.
* Blog Brizadeira.

Coisinhas sobre mim ~>
1-Quando algo começa a me irritar muito tipo, graus perigosos, eu dou risada. (Não, eu não tenho transtorno bipolar)
2- Gosto muito das frase de Clarice Lispector.
3- Sonho escrever um livro e, se Deus quiser, vou conseguir.
4- Sou quase hemofóbica. Sabe, aquele negócio de não poder ver sangue? Quer dizer, eu não desmaio ou nada do tipo, mas me dá uma sensação muito ruim. Então, se você tiver um ferimento de qualquer espécie por favor guarde pra si mesmo. Minha sanidade agradece.
5- Sou completamente estabanada. Num ambiente cheio de coisas ou eu quebro alguma coisa ou eu ME quebro. #Fato u.u'
6- Tenho a péssima mania de estralar os dedos quando estou nervosa.
7 - Ás vezes meus pensamentos tem trilha sonora (não, eu não sou louca...acho. ¬¬')
8- Tenho uma capacidade infinita de me distrair não importa em que ambiente. Então, caso haja um incêndio, deslizamento, desabamento ou coisas do tipo e você estiver perto de mim por favor se lembre desse pequeno detalhe e, se for expressamente preciso, grite meu nome bem alto só pra ter certeza que ainda dividimos o mesmo planeta.
9- Não gosto de estar perto de gente que grita.
10- Não consigo ficar por muito tempo sem música.

Bom, gente é isso. Queria também agradecer ao Marcos pelo selinho por que adorei completamente. :)

~> Beijusss...0/

6 comentários:

  1. Adoreeei, flor! Bom, como já fiz a tag não tem porque eu dizer 10 coisas sobre mim! XD

    ResponderExcluir
  2. Oi Obrigada pelo selinho amiga entro pouco aqui estou atolada de trabalhos e provas =/


    Ps depois vou colocar no meu blog , Ok ..
    Beijos fica com Deus *

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi...

    Que bom que gostou! Ah, é verdade você já tinha feito a tag...Mas, bom, tá valendo =P

    Oi Maiara,

    De nada ;) Como sou curiosa já dei uma olhada lá nas dez coisinhas,viu? =P

    Oi Amandha,

    De nada.=]
    Ah, tudo bem. Quando colocar vou lá ver.
    Fica com Deus também.:)

    ~> Beijusss meninas...^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho Day, obrigada tambem por sempre esta no meu blog e comentar
    continue mara assim okay

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica...

    De nada :) Amo visitar seu Blog!
    Obrigada viu? =]

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥