expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Não tão complicada demais...


Há momentos em que eu só preciso que me ouça chorar em teus braços sem tentar me fazer parar...Não tenha medo das minhas lágrimas; essas lágrimas que te angustiam me libertam, ás vezes.
Há momentos em que eu só preciso que você divida meu silêncio. Ás vezes eu teimo em tentar parar o mundo pra pensar e te sentir ao meu lado nesse doce silêncio me traz uma paz que você sequer pode imaginar.
Há momentos em que eu só vou precisar gritar. Então apenas me acompanhe em minha momentanea insanidade. Ás vezes eu só preciso enlouquecer um pouco pra continuar sã.

Vê? Eu não sou uma fórmula matemática! Eu sou só uma garota que ama demais... E que te ama o bastante pra não imaginar um mundo do qual você não faça parte. Então, não acredite nisso de que garotas são complicadas...Nós só queremos ter alguém que não importa aonde esteja também vai estar pensando na gente...Que não nos magoe a ponto de termos medo do Amor...

Eu só quero que esteja ao meu lado, que segure minha mão quando eu tiver medo... Que apenas me faça voar...

Se você ao menos estiver ao alcance de meus dedos trêmulos. Se ao menos vier quando eu precisar de você...

Eu sei que isso bastará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥