expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Conselhos pequenos...

  • Cuide das pessoas que ama mesmo que elas te machuquem ás vezes; você vai se arrepender se não as tiver amado o maximo que puder... Ame-as como se esse fosse seu último segundo de vida ou o delas...Apenas ame-as e cuide delas o máximo que conseguir...

  • Nunca fique com medo de dizer que ama alguém...Você não sabe o quanto é corajosa por ser capaz de fazer isso... A maioria das pessoas se esconde em vários "eu também" e quando percebe perde a única pessoa que realmente merecia um "Eu te amo" completo e sem reservas.
  • Acredite no amor, mesmo que te chamem de careta por isso. Na verdade, eu acho que a maioria das pessoas acredita, mas não quer admitir. O que eu acho uma tremenda besteira. Eu, pelo menos, tenho orgulho de dizer que acredito e vou acreditar sempre ; )

  • Não tenha vergonha de pedir desculpas. Isso só prova que você é madura e inteligente o bastante pra admitir um erro. Pessoas irredutiveis acabam sozinhas ou com trinta e sete gatos.*assobio*
  • Esteja por perto quando precisarem de você. Cause um sorriso em quem pensar em você. Sabe aquela frase do filme O gladiador~>" O que fazemos em vida ecoa na eternidade"? Pois é, através dos seus atos você se tornará imortal na mente das pessoas.
  • Sonhe alto, por que gastar tempo com sonhos pequenos de mais não tem graça. Ás vezes, mesmo os sonhos que não se realizam valem o prazer de sonhá-los. Deixe sua mente livre, deixe-a voar.
  • Não gaste tempo com pessoas -leia-se caras- que não te dão valor e não te amam tanto quanto você merece. Infelizmente existem pessoas que simplesmente atravessam nosso caminho e nos magoam. Apenas tente reconhece-las antes que elas façam um estrago grande demais.
  • Não se sinta tola no final de uma relação por sentir que amou demais. Isso é a certeza de que você fez tudo o que podia pra que desse certo e se não deu mesmo com todo seu esforço isso te dará a certeza que talvez ele é que não fosse a pessoa certa para apreciar tudo o que você ofereceu.
  • Não tenha vergonha das suas lágrimas. Elas libertam você. Se ela te fazem esvaziar a dor, ainda melhor. Elas só provam que você tem sangue nas veias, e um coração ferido, mas batendo no peito. Não fique pensando no que as pessoas vão pensar. Acredite, quem realmente importa vai saber entende-las.

~>>>>>>Bom, talvez alguns desse pequenos conselhos te ajudem algum dia ou talvez apenas leia sem seguir nenhum. O que eu espero é que você consiga fazer o melhor com a sua existência por que você só terá uma chance. E eu acredito que nós todos, os seres humanos, somos muito bons em aproveitar chances únicas. Então ame o quanto puder, toque a vida das outras pessoas...tire o melhor de si mesmo. Como naquela frase " Não faça com que sua presença seja notada, mas sim que sua ausência seja sentida"...Apenas faça valer a pena. Por que mesmo que as vezes você se sinta insignificante sua existência marcará de algum modo a terra. Marcará as pessoas. Pode parecer uma frase clichê, mas é verdade> O mundo não seria o mesmo sem você.


Então agradeça a Deus pela sua vida assim. Faça-a valer a pena.



No MOre

~>Beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥