expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Só pra ouvir tua respiração


Hoje pensei que não suportaria...
Nossas fotos me rasgaram pedaço a pedaço
Tentei não chorar, mas não pude
Eu já não sou mais tão forte
Eu me abraço e tento esquecer
Mas, a dor é tão profunda e aguda
Que acho que mesmo que vivesse mil anos
Ela não doeria menos

Ainda sinto seu cheiro no ar
Na mente, resquícios da nossa canção
Não há como fugir
Você tem uma morada permanente dentro de mim

Dói...respirar
Não sei se está mesmo tão frio aqui ou se sou eu
Tento me reerguer, me revoltar contra o sofrimento
Mas, quase não consigo me mexer...

Estou tentanto, eu juro que estou
Mas, não é fácil, nada mais é
Só queria poder me aninhar em teus braços
E ouvir tua respiração mais uma vez


Autora: Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥