expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como ser popular - Meg Cabot

Eis o segredo garotas!!




Meg Cabot mostrando mais uma vez o quanto sabe do nosso universo. =]

Vamos ao resuminho~>
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou sem querer refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de impopularidade...Será que vai valer a pena?
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
O livro conta a história de Sthephanie Laundry -obviamente, pra que leu o resuminho - e conta como ela é impopular e como ela quer mudar isso com a ajuda de um livro que encontrou chamado " Como ser popular".
Dá até dó dela, sério. Na cidade dela toda vez que alguém faz algo idiota ou paga mico logo dizem algo do tipo "Não banque a Stheph Laundry.", já pensou que tortura?
Então ela está disposta a mudar essa imagem e começa a seguir as regrinhas do livro só que ela começa a perceber que cada vez que ela se aproxima do grupo dos populares ela se afasta dos dois únicos amigos que ela tinha, então ela tem que decidir qual lado a faz mais feliz.

Ok, acho que já deu pra notar que eu amo os livros de Meg Cabot. =P
Tipo eu amo o jeito que ela escreve que acaba fazendo com que a gente se sinta dentro da história...
Mas, confesso que esse não é um dos meus favoritos dela mesmo sendo legal. Tipo a história tem tudo, mãs... Eu prefiro as outras personagens principais dos livros dela tipo Jessi, Kate, Suzie e tal's....E COM CERTEZA os outros carinhas principais também...Entendem?

Mas, ainda acho que vale a pena ler o livro numa tarde quietinha....=]

No More...***
***Beijussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥