expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

**A cabana**




"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração [...]"


Michael W. Smith



Ganhei esse livro há algum tempo de amigas minhas. Presente de aniversário \0/ -se você for doce o bastante pra me deixar um parabéns atrasado eu agradeço...=P-e me senti completamente tocada pela história.

A história gira em torno de Mack que, após perder sua filha caçula em circunstâncias trágicas, se vê um tanto fechado pra Deus. A dor o fecha dentro de si mesmo sendo incapaz de se deixar ao amor de Deus. Porém um dia, ele recebe uma misteriosa carta, na verdade, um convite para voltar a cabana que foi cenário do fim trágico de sua filha.

De início ele pensa que é só uma piada cruel, mas finalmente ele decide ir e é levado a um encontro que mudará sua vida pra sempre.

O livro nos mostra as inúmeras formas de Deus agir em sua vida e o modo com ás vezes o julgamos,incapazes de pensar com clareza em meio a dor. Muitas vezes durante a leitura me senti dentro da pele de Mack imaginando com clareza a perda de sua filha, a GRANDE TRISTEZA que ele carrega... E o modo incrível como Deus pode curar qualquer tipo de dor contanto que nós o deixemos...Apenas, permitamos que ele nos ajude a curar nossas feridas...

Um livro tocante e profundo que nos leva a ter um vislumbre do amor de Deus.
Pra mim, esse livro está mais que recomendado.

Espero que ele lhe dê a mesma diversidade de sentimentos que me causou.



***No MOre

Beijusss***

2 comentários:

  1. Uma amiga minha leu este livro e disse que era muito bom, mas nunca tive oportunidade de ler... Eu gostaria de te indicar um livro que li e que gostei muito... Esse é o link : http://raynaraesuasescolhas.blogspot.com/2011/06/indicacoes.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Raynara,

    Nossa, é muito bom mesmo *--* Lindo e tocante ^^
    Tenta ler. :)
    Ah, ok, vou ver sim o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥