expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A Mediadora



Uma das minhas série favoritas da Meg Cabot, na verdade está empatada com 1800 Onde Ta você ~> A Mediadora

Essa saga é ótima! Conta a história de uma adolescente chamada Suzanna que tem o estranho poder de ver e se comunicar com os mortos por isso ela é uma mediadora, ajudando educadamente - atéparece- as almas presas nesse mundo para irem para a luz...Bom, se é que chutes e socos podem ser um modo pacifico de levar alguém pra luz XD...SuZy é ótima! Adora personagens de atitude sabe? Daquelas que não tem medo de ameçar de quebrar os dedos da garota mais popular e (normalmente) a mais estupida e megalomaniaca na frente de um professor ou que ameaçam um fantasma de chutar seu traseiro ectoplasmatico caso ele não queira voltar pra tumba de onde saiu...
E o Jesse então? Mudei totalmente o meu conceito de fantasmas com mais de Cem anos de morte (?)...Não sei se foi o fato de ele chamá-la de "Mi Hermosa" *muitos suspiros*** ou as suas exclamações de "Nombre de Dios" naquele sotaque *suspiros² * só sei que ele tá no topo da minha lista de mocinho perfeitos...
Do jeito engraçado e ao mesmo tempo romântico de Meg somos arrastados nas aventuras de Suzanna. Eu ri muito com as loucuras dela, suspirei muito pelos momentos com o Jesse...

Você se diverte muito com a história além de acabar se apaixonando por cada personagem.

***No MOre
Beijusss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥