expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Faith



Não se preocupe.
Não é o fim.

Você sabe que uma hora ou outra a festa sempre acaba... A única diferença é que, dessa vez, você é a pessoa que ficou para apagar a luz.

Eu sei o quanto você quer ser a dona da risada tranquila que ainda ecoa no segundo andar... sei que passa tempo demais querendo ser outra pessoa.
Sei o quanto você quer que essa bagunça se resolva sozinha.

E sei que continua a repetir pra si mesma:
"Eu só quero que acabe."
Mesmo que não saiba muito bem oque, mas quer que passe... que finde, que se perca...

Não sabe como, ou em que direção... mas quer seguir em frente.

No entanto ainda tem problemas com a parte de não olhar pra trás. Ainda morde o lábio inferior, incerta, e rouba um olhar pra ele... só pra ter certeza se é mesmo o fim.

Você tem um problema sério com finais, garota... mas, afinal, quem não tem?

Quem eu sou?
Sou só alguém que, passando por aqui, decidiu pegar sua mão.

E não, eu não acredito nisso de que você não acredita mais. Essa é a frase mais clichê dita por corações partidos.

Eu vejo seus olhos; você acredita.
Você é feita disso.

Cada centímetro de você é preenchido pela magia mais forte da terra, garota.
Você é feita de fé.

2 comentários:

  1. "Você tem um problema sério com finais, garota... mas, afinal, quem não tem?"

    e realmente quem não tem? fechar um ciclo, escrever a última página de um livro, se despedir de um amigo...

    Aceitar que chegou ao fim pode até não ser tão difícil, mas conviver tranquilamente com isso é que não é tão simples assim... é tão difícil desapegar-se quando já se esteve completamente apegado, não é mesmo?!

    P.S: Voltei rapidinho dessa vez, não foi? heheheheh prometo que mesmo que eu não poste lá no meu blog com tanta frequência, eu vou vim lhe visitar mais vezes!
    Eu acho tãão o máximo esse lance de conversar com alguém e ter toda essa empatia (eu seria capaz de te contar a minha vida todinha Day) mesmo sem te conhecer pessoalmente, e olhe que eu sou uma pessoa super difícil de fazer amizades, porque quando eu chamo de amigo, eu sou amigo MESMO, protejo, brigo, amo e confio... Então não sou de me abrir e entregar-me a qualquer amizade, acho que isso é coisa de canceriano (esse extinto materno e protetor). Daí me vem tu, tooda misteriosa e conquista minha simpatia em dois tempos, como é possível?! hahahahah

    Outra coisaa!
    A gente bem que podia repetir aquela parceria pra escrever um texto, não é mesmo?!
    lembra daquele que a gente escreveu? Vamos pensar em um tema bacana .. ;)

    beem, acho que já escreve demais por aqui hoje ~fico muito conversador na madrugada~ KKKKK
    um beijão pra você Day, fique bem, fique com Deus ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi César, :)

    Acho que colocar o final, ás vezes pode ser mais difícil do que de fato seguir em frente... ainda mais quando não é da sua natureza desistir das pessoas =/

    Acho que, não tem como não carregar aquilo de sempre achar que talvez devesse ter dado mais uma chance, ter lutado mais um pouco... quando na verdade sabe que não teria nenhum resultado =*

    kkk' Foi, mas gostei :)

    Nossa, vou amar ter você por aqui de novo mais vezes *----*
    Não imagina o quanto senti falta, porque eu sinto o mesmo, também te considero um amigo mesmo que não estejamos geográficamente próximos rs'

    Talvez tenhamos isso porque somos parecidos, sou assim também; completamente super protetora, "uma leoa com filhotes O.o'" kkk' Sério =P
    Há poucas coisas que eu não faça pelos meus amigos :)

    Misteriosa?? Gostei *---* kkk' Você também conquistou facilmente um lugar aqui César ;)

    Verdade, acho que seria ótimo escrevermos de novo, gostei muito do primeiro *-* Alguma idéia já? Vamos pensar em algo...(:

    kkk' Tem nada não, adoro seus comentários ;)

    Amém, fica com Deus também César *-*

    Se cuida muito ;)

    P.s; Meus amados textos-comentários de volta *----* rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥