expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Desequilíbrio



"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha."

- Clarice Falcão - 

Não, isso não soa romântico.

Mas, talvez não haja nada de romântico em nós dois.

Somos só dois estranhos que encontraram o caminho um até o outro e é bom, incrível... e certo.
Como poucas coisas na vida são.

Nos encontramos de algum jeito que me faz acreditar que todas as setas do universo apontavam para esse caminho e para nós dois juntos... Que aqui, com você, é onde eu estou destinada a estar desde sempre.
Porque nós dois, e isso - estranho e belo - que temos, é a melhor coisa que podia me acontecer.
Você me encontrou.
Obrigada.
Obrigada por conseguir me ver.

Porque essa sou eu, meu verdadeiro eu; a garota estranha que tem uma risada mais estranha ainda, que gosta de discutir coisas que no fundo sabe que nunca vão acontecer... que vai sempre dar seus sorrisos mais verdadeiros pra você.
Você me viu e achou beleza na minha loucura e então, me deu um vislumbre da sua de uma maneira que, eu desconfio, jamais mostrou a ninguém. Você poderia ser o que quisesse... mas decidiu ser uma das melhores e mais verdadeiras partes da minha vida.

E nós poderíamos ser qualquer coisa, mas algumas vezes você consegue sentimentos mais bonitos do que o amor romântico.
E, - se você tiver muita, muita sorte - você encontra alguém com quem tem uma ligação tão forte que nem sequer consegue dar um nome a isso.

Essa nossa loucura compartilhada, essa cumplicidade que só os loucos poderiam ter... esse lindo desequilíbrio que representamos; eu e você.

E nós dois... poderíamos ser qualquer coisa.
Eu já vi isso acontecer.
Ás vezes eu deslizo minha mão na sua com firmeza demais, nossos dedos se encaixam naturalmente demais, nossos olhares se demoram demais... e ás vezes eu realmente não sei oque significa.

Mas, provavelmente sou só eu e essa minha mania de romantizar a vida. De sempre querer transformar coisas incríveis em mais incríveis ainda.

Quando vou perceber que temos algo bom, incrível e imaculado bem aqui, nas nossas mãos?
Que não precisa se transformar, se trancafiar em um casulo...

O que temos já nasceu borboleta.

3 comentários:

  1. Dayane, Dayane, se tivessemos conversado nos ultimos dias eu diria que você se inspirou na minha historia com aquele rapaz pra escrever esse texto...

    ResponderExcluir
  2. ai ai ...
    fiquei a suspirar aqui Day...
    que texto maravilhoso,
    você consegue se superar sempre.

    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess, :)

    Rs' Sério? Então acho que acabamos em situações parecidas =**

    Saudades de falar com você ;)

    Oi Dê, ^^

    Own' obrigada Dê!
    Não sabe o quanto feliz, ainda mais quando vem de você que acabei de ler um texto tão lindo daquele! :)

    ~> Beijusss meninas... ;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥