expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

O Príncipe Errado

" Você nunca vai encontrar o cara certo,
senão deixar o cara errado ir"
- Tati Bernardi -

Talvez eu deva seguir seu conselho, Tati Bernardi.
Talvez eu deva deixa-lo ir.
Mas, eu só queria saber se é normal que doa tanto.
Se é normal que eu chore noites inteiras por alguém que eu sei que é o cara errado. Que eu sei que não é por quem eu tenha esperado.
É normal ter o coração partido e a mente impregnada por ele, mesmo que eu saiba que só estou tentando encaixa-lo em um final feliz que não é dele? Em uma história que não pertence a ele.
Meus sentimentos estão claros dentro de mim...no entanto há uma parte de mim que se contorce na ausência dele.
Embora eu saiba que ele não pode curar a falta que o cara certo me faz... o cara errado mantém a dor longe das minhas feridas. Ele não tem o poder de cicatriza-las, mas ainda assim o alívio da presença dele, parece o suficiente.
Uma parte de mim, Tati Bernardi, precisa dele,
Porque talvez o cara errado seja mesmo o príncipe...talvez o erro seja que eu não sou a princesa certa.
E eu não sei bem o que fazer com esse meu egoísmo de querê-lo aqui quando a única coisa certa a se fazer é deixa-lo ir...
Mas, você está certa Tati.
Você está certa.

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei com uma dor enorme no peito agora lendo isso, porque acho que você fala por si mesma, e que seus textos ultimamente tem sido autobiográficos. E quem sou eu pra julgar ou para dar concelhos né? Mas uma coisa eu posso te dizer e se você tentar pode funcionar muito bem, como funcionou comigo. Certa vez me magoei muito, e um dia, cansada de chorar pela pessoa errada assim como você, prometi a mim mesma que NUNCA deixaria NINGUÉM estragar um minuto que fosse do meu dia, e se dependesse de mim, cada segundo seria mágico e precioso. Eu tinha algo diferente em que me segurar enquanto esperava pelo melhor, e posso dizer que foram dias ótimos! Só quero seu bem, e me dói ler seus textos tão tristes, você é uma ótima pessoa e não merece isso. Desculpa se estou sendo equivocada, e desculpa também pelo comentário enorme!
    Beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara,

    Não, você não está equivocada e eu amei seu comentário, não precisa se desculpar :)

    Obrigada por se preocupar comigo Mah, as coisas tem sido realmente complicadas. Confusas, na verdade. Mas, me deixou muito feliz você estar aqui, se preocupando comigo :)

    É um ótimo conselho, você está certa...mas o difícil é conectar o cérebro ao coração sabe? Sempre, sempre, deixei meu coração seguir o caminho que quisesse...agora ele não quer me ouvir, então...é complicado. Muito complicado.

    Obrigada, obrigada de verdade! Não sabe o quanto foi bom ler seu comentário, me ajudou muito. Se Deus quiser tudo se resolverá...só preciso parar de ser teimosa rs'

    Obrigada por tudo ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥