expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

I Love You 'Till The End


Não me olhe assim.

Eu só não sei exatamente como seguir em frente quando alguma parte essencial ficou em algum lugar lá atrás... em um passado jamais distante.
Em um sábado a noite nada qualquer no qual você me chamou pra dançar sob a chuva. Não havia ninguém na rua para nos ver, aquele casal pouco provável, mas você disse que eu e você sempre seriamos o suficiente.
Então, nossos passos molhados foram guiados por "I Love You 'Till The End" e eu sorri levando os olhos ao céu para agradecer e senti que as gotas de chuva eram a melhor resposta que eu podia querer.
Você rolou os olhos para minha teimosia, mas ainda assim sorriu quando eu te fiz prometer que assistiríamos "P.s Eu Te Amo" juntos pela milésima vez, assim que voltássemos pra casa.
Você me perguntou mais uma vez porque eu gostava tanto do final não tão feliz daquela história e eu sussurrei que ela me fazia dar mais valor a melhor coisa que já havia me acontecido. Você pressionou seus lábios demoradamente em minha testa e eu lhe confessei que você era tudo o que eu precisava.

Me debati como um peixe fora d'água quando a lembrança se apagou, deixando um vazio pior que a própria dor.
Como seguir em frente quando tudo o que se deseja é se afundar nas cartas e fotos espalhadas pelo chão da sala, e viver aqueles instantes para sempre?
Como seguir quando você sente que um soluço pode te partir ao meio?

Um comentário:

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥