expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fantasma Particular

" Os contos de fadas mentem...
Nem sempre podemos ser salvos"
-Soul Love ~á noite o céu é perfeito -

Há fantasmas em meu quarto.
Sei que esse é o tipo de frase que as crianças dizem como desculpa para se arrastar para a cama de seus pais, se aninhar entre eles e dormir tão profundamente como se estivesse no coração do lugar mais seguro da terra...
Mas, embora eu queira teu braços de novo assim como uma criança embalada até que os medos sumam eu sei que meu medo não vai te trazer de volta.
E se essa frase de medo infantil de alguma maneira trouxesse de volta tua proteção eu provavelmente a repetiria infinitamente como uma oração particular...No entanto eu já gastei todas as palavras mágicas que eu sabia, já implorei de todas as maneiras que conhecia, já quis uma magia em que um dia acreditei... Mas sabe, com o passar do tempo, com cada dia que meus pedidos não eram ouvidos eu descobri que os contos de fadas mentem.
Que as vezes amar com cada pedaço microscópico de si não é o suficiente e que as vezes você tem que deixar quem você ama ir...
E esse é o único final feliz que você pode esperar.
As lembranças são os ecos de um amor que partiu, mas não completamente... são fantasmas que teimam atormentar o peito onde esse amor sobrevive.
São esses fantasmas que me assombram agora e o mais cruel é que todos eles tem seu rosto.
Só preciso olhar para o banheiro para te ver na frente do espelho bagunçando o cabelo de um jeito que só em você ficava perfeito... só preciso olhar para minha estante pra ver você mexendo em um dos meus livros com as sobrancelhas unidas me perguntando como eu aguento esses romances que você achava melosos...
Só preciso olhar para o espelho e ver você no reflexo dos meus olhos, só preciso respirar para sentir o cheiro incrustado na pele, em cada poro...
E isso dói... dói de uma maneira que eu não poderia supor que lembrar de você faria. Dói como se cada momento tivesse se revertido em um segundo de tortura.
Então eu vou dormir aqui, nesse chão, nesse corredor... longe dos fantasmas; longe de você e de mim.
Por que esse é o único modo de me manter sã; espero que entenda, meu amor.
Espero que saiba que eu viveria a eternidade me lembrando de você se o efeito colateral não fosse que isso me fizesse me esquecer de mim.

12 comentários:

  1. O fragmento de início é lindo! Amei esse livro e nunca vou me esquecer dele. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Excelente texto *--*
    Muito lindo,de verdade *--*

    Desejo a ti um excelente final de semana
    Beijos e cuide-se
    ___________________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. hey Day!
    :)

    como está?
    ...

    belíissimo texto,os fantasmas que o amor deixa ao partir,são os piores que podem existir...a saudade se converte em dor,e tudo o que um dia foi motivo de viver,hoje é uma parcela de morte da alma...
    ...
    grande beijo,vou tentar postar o desafio que me deixou hoje ainda ok?! ;)
    ...
    grande beijo,
    que a paz do Senhor seja sobre você hoje e sempre!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse texto!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Convido você a conhecer o Sook e seguir também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Obrigado pelas felicitações por eu ter passado na facul :)
    Não esquecerei dos pobres rsrsr

    Po,eu curto Smallville desde quando passava no SBT,mas nunca terminei de ver...na Warner era episodio um por semana :O
    The Vampire Diaries eu parei na primeira temporada,você esta na minha frente rsrsrs Mas a 3ª temporada está no ep.15 >.<

    Me passa teu msn pra gente conversar sobre estas séries e talz..(Vi que você ouve quase as mesmas bandas que eu *-*)

    Beijos e um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  6. Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay *-*

    Nossa, que texto tenso Linda. Fiquei sem palavras. Já me senti assim e sei como isso é angustiante.

    Como sempre, escrevendo muito bem! *--*

    Beeijos!
    liciousblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "As lembranças são os ecos de um amor que partiu, mas não completamente... são fantasmas que teimam atormentar o peito onde esse amor sobrevive."

    Droga Day, queria parar de sentir o que trechos de teus textos decrevem, dói!

    ResponderExcluir
  8. Nha, eu as vezes sinto até vontade de chorar quando leio o que você escreve. Como disse a Harley, dói.

    "No entanto eu já gastei todas as palavras mágicas que eu sabia, já implorei de todas as maneiras que conhecia, já quis uma magia em que um dia acreditei..."

    Besitos (:

    ResponderExcluir
  9. Hey, gostei daqui. Post interessante e verdadeiro. Relacionamentos passados trazem alguns fantasmas desagradabilíssimos :S
    Visita-me depois?
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi. Estou passando para avisar que estou abolindo o sistema de parcerias do meu blog. Amanhã apagarei os banners... Caso esteja interessado, agora estou fazendo afiliados ao blog. Passa lá e vê se gosta.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uau, essa parte aqui me fez até ficar arrepiada 'São esses fantasmas que me assombram agora e o mais cruel é que todos eles tem seu rosto.' vezes fantasmas, muitas vezes são piores com os q assutavam agente quando eramos crianças.

    Em falar em criança, chorei de rir com a sua historia do papai noel, Day achei muito legal vc encreve cartas pra ele, e sério acho q vc n deveria joga-las fora. quando vc tiver filhos sei la guarda pra eles lerem, vão se divertir

    p.s.: obrigada pelos parabéns :) huhu

    ResponderExcluir
  12. Oi Arianne,

    Esse livro é realmente encantador! Sempre será um dos meus favoritos!! *--*

    Oi Sandro,

    Obrigada!!
    Ah, por nada. Fiquei realmente feliz por você mesmo que a gente se conheça a pouquissimo tempo ^^ Ah ok, esta prometido hein?? =P
    Então eu assisti as oito temporadas que passaram pelo SBT mesmo, mas eles fazem um intervalo longo demais entre uma e outra =S

    Nossa, eu pensei que eu era a mais atrasada! Mas, sabe, é uma questão de honra terminar de assistir essas duas séries >.< rs'

    Ah, vai ser ótimo; somos os últimos fãs de Smallville ou algo assim não? rs' Já te passei lá, mas por algum motivo saiu totalmente errado no comentário, então vou te passar por aqui mesmo:
    dayanec_1917@hotmail.com

    Um ótimo fim de semana pra você ;)

    Oi Dê,

    Estou bem graças a Deus e você? ^^

    Obrigada! *-* É realmente verdade, os fantasmas não abandonam quem ama... o amor nunca vai embora completamente =S
    Certo Dê, vou lá ver as respostas...fiquei curiosa ^^

    Seja abençoada e iluminada sempre. Fica com Deus, Dê!

    Oi Blake,

    Obrigada tanto pelo elogio quanto por seguir! Claro, vou já visitar ^^

    Oi Lilly,

    É triste mesmo e angustiante... mas o amor as vezes deixa pedaços dolorosos; cabe a nós conviver com isso. =/
    Obrigada Lilly, que ótimo que gostou! \o/

    Oi Jess,

    Dói...muito mesmo. Quem dera pudéssemos mandar no que sentimos né? =/

    Oi Nicole,

    Sim, dói muito... sentir as vezes parece não ser uma benção =S

    Oi Heitor,

    Que bom que gostou e obrigada pela visita. Claro, visito sim ^^

    Oi Marcos,

    Eu entendo... Que bom ver que seu blog esta crescendo, ah ok ;)

    Oi Louise,

    Verdade, por que desses a gente não consegue escapar... =X

    Tenso né? hsuahsuh' Tadinho do pobre homem rs' - sei lá, acho que não ganhei presente naquele ano O.o' rsrsrs'

    Por nada ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥