expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Resenha] O Secretário - Jasmin Palumbo



Acredito que, como uma leitora voraz que sou, demorei e muito pra me render a “magia” do Wattpad! Foi só recentemente que eu me tornei participante desse site incrível e posso dizer que me tornei viciada... e que espero que haja um grupo de apoio para esse tipo de vício! – risos. Fiz algumas leituras, mas nenhuma até agora me pegou tão completamente quanto a que vou apresentar a vocês hoje: O Secretário de Jasmin Palumbo 

Sinopse

O Secretário │REPUBLICAÇÃO │
Esqueça os CEOS indomáveis e as mocinhas frágeis.
Ser pai foi a maior dádiva que a falecida esposa de Theodoro poderia ter deixado pra ele. Wendy, sua filha, era a única razão para Théo trabalhar como um condenado. Ele era secretário de uma mulher que se parecia com um anjo, mas só poderia ter vindo do inferno!
Chloe Elliot era a mulher mais insuportável que ele poderia ter conhecido e ele tinha que obedecê-la. Afinal, ela era sua patroa. Ela era a CEO. Theo fazia de tudo para ser o secretário do ano, nunca errando, nunca chegando atrasado.Ele fazia tudo por Wendy, que merecia o melhor. Theo não esperava receber de Chloe uma proposta indecorosa que ele, sem pensar duas vezes, nega.
Porém a partir desse momento Theo conhece uma parte até então escondida de Chloe. E o rapaz repensa em tudo sobre a sua chefe.Seria Chloe sempre tão detestável ou havia naquela ball buster um coração desesperado por amor?
Uma história que vai além do romance, mostrando quanto vale uma vida quando bem vivida. 


Em O Secretário somos apresentados á uma leitura que quer fugir completamente da ‘receita’ tão comum para livros que temos visto ultimamente: aqui você não encontrará uma mocinha frágil e facilmente dominável a procura do príncipe encantado, muito menos um CEO poderoso e impetuoso que parece inalcançável. Não seria interessante se esses papéis enfim se invertessem? Se algo inesperado acontecesse? Quando Theo se torna secretário da poderosa, fria e influente Chloe Elliot a única coisa que ele procura é uma maneira de sustentar a si mesmo e a sua linda e encantadora filha Wendy. Mas se a vida quisesse dar a esses dois algo mais do que o esperado? Se o encontro dessas vidas pudesse gerar amor e cura? 

Eles se permitiriam sentir?

 Image result for força amor casal tumblr

Sabe aquele livro que, mesmo antes de terminar, você tem vontade de contar para a autora tudo que ela a fez sentir? Foi exatamente o que eu fiz! Fui envolvida de tal forma por essa história que, mesmo antes do fim, mandei um texto gigante pra ela parabenizando-a por ter escrito algo que me tocou tão profundamente. E não poderia ter encontrado alguém mais gentil quanto essa autora que não só me respondeu assim que pode, como me deixou destrinchar todas as teorias de futuros livros que eu gostaria que ela escrevesse! Jasmin foi uma fofa, e isso definitivamente foi um motivo a mais para me integrar a torcida por ela.  O Secretário não se limita a ser um livro de romance comum, ele vai muito além. Fala de temas fortes e tocantes como a depressão e a perda, mas de forma tão delicada e verdadeira que é impossível que você não se envolva com os traumas e dores dos personagens e isso só torna o livro ainda mais cativante.

Os personagens apresentados são tão verdadeiros que senti honestamente falta deles depois de enfim terminar o livro, porque realmente ‘participei’ de suas vidas, me senti parte dessa história. Fui encantada pela pequena e doce Wendy que por muitos vezes traz luz e facilidade a assuntos que adultos insistem em complicar. Me identifiquei profundamente com Chloe, a mulher que exteriormente parece uma pedra de gelo, mas que tem uma alma linda e ferida... e enfim me apaixonei por Theo; esse mocinho que foge de todos os clichês por deixar claro desde o começo que não é um Bad Boy e que nunca será. Que não vai fingir ser problemático nem nada disso... por ser um cara real, que tem problemas reais e que consegue ser apaixonante sendo ele mesmo.


Enfim, leiam! O Secretário me encantou e sei que pode te encantar também. Cheio de sentimento, realidade com um tom de magia e amor... muito amor verdadeiro.

Image result for gif amor casal tumblr


É isso gente! E vocês, já ouviram falar desse livro e/ou também sempre se aventuram nessa plataforma de leitura? Deixem-me saber ;)

Beijos,
Fiquem com Deus!

Image Map

2 comentários:

  1. Oi, Day.
    Sou aquela que ama um bom romance ainda mais quando sentimos que os personagens são gente como a gente.
    E amo quando o livro aborda temas mais pesados como parece ser o caso desse livro, já anotei sua dica.
    Beijão

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito obrigada pela resenha. É lindo, de verdade, saber que fiz certo, entende? Quando escrevo, às vezes, não paro para pensar sobre o que outras pessoas sentirão ao ler, a escrita apenas flui. E o melhor foi ver a história de Theo fluindo e se tornando algo que eu nem esperava. Acredita que era para ser mais voltado para a comédia romântica? Theo era para ser meio bad boy, mas ainda com sua sutileza. No entanto, a escrita fluiu para um caminho que eu nem sequer esperava e assim continuei.

    Fico verdadeiramente feliz e grata por essa resenha. Significa que estou fazendo algo que preste hahahah 💓

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥