expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Descoberta Literária] Romances!


Oi gente, tudo bacana? :)

Já faz um tempo que tenho pensado com muito carinho em trazer essa nova "coluna" por aqui! Nela, eu pretendo apresentar alguns livros que eu tenho descoberto por ai e que tem me chamado a atenção e com certeza vai chamar a sua! Pelas mais variadas razões esses livros entraram na minha lista de futuras aquisições - pra não dizer, no meu coração! - e por isso não poderia deixar de falar deles.

E tem como começar melhor do que uma postagem SÓ com livros lindos?!


7 Dias Com Você - Aline Sant Ana



Minha "história" com esse livro e essa autora foi diferente e de uma maneira muito boa. Na verdade foi a primeira vez que isso me aconteceu: primeiro me encantei pela escritora antes de me encantar pelo seu livro, dá pra acreditar? Me tornei fã mesmo antes de ler! - risos.
Ouvi alguns comentários muito positivos sobre esse livro e não consegui resistir a eles e, o resultado foi que eu já entrei no grupo no facebook de fãs da autora além de adicionar a própria no facebook... o resultado?
Me ENCANTEI.
Sabe aquela autora doce e querida, que transborda amor por seus leitores? Essa é a Aline que eu conheci. Com todo carinho em cada postagem e resposta a comentários eu fui me encantando por essa pessoa sensível que foi me conquistando pouco a pouco! Gentil, meiga e sempre sempre muito grata a seus leitores, foi impossível não torcer por ela mesmo antes de, de fato, conhecer o seu trabalho. Faz um tempo que estou ensaiando mandar uma mensagem pra ela só pra dizer o quão bom é para um leitor ter essa proximidade e conexão com o autor... mas confesso que estou com vergonha! haha' Espero que ela leia essa postagem e saiba que, antes de escritora, ela me conquistou como a pessoa linda que é!

Mas, bora falar do livro?! haha'
Li tantos comentários positivos sobre ele que honestamente perdi a conta! Se quiser, clique na capa dele para ver não só a sinopse como as opiniões sobre ele no skoob. Romântico e com um lado hot que promete não se sobrepor ao amor de fato, estou com uma ansiedade imensa para enfim ter 7 Dias Com Você em mãos! Infelizmente, ainda não posso comprá-lo =[ Mas, ele está praticamente no topo da minha lista *-*

Sorrisos Quebrados - Sofia Silva



Okay, nem todos dessa lista são autores nacionais... mas, uma portuguesa super talentosa pode?!
Meu primeiro contato com a sua obra foi em um dos grupos literários dos quais participo no Facebook. Por lá eu li uma postagem de uma garota contando como havia se encantado com a escrita arrebatadora dessa autora... e foi só ler a sinopse desse seu livro pra me apaixonar também!
Abordando um tema polêmica com a sensibilidade que só os escritores conseguem ter, essa leitura é outra que está me enchendo de curiosidade para conferir! Já vi vários e vários comentários falando sobre o modo como essa história é tocante e marca o leitor e isso só me faz querer ainda mais esse livro... como eu adoraria lê-lo! *suspiros*

Contra Todas as Probabilidades - Renata E. Corrêa




Eu tinha acabado de sair da leitura de Meu Erro, quando "esbarrei" nesse livro...sabe quando você sabe que precisa ler um livro assim que bate o olho na capa/sinopse?! Foi exatamente o que aconteceu comigo em relação a obra da Renata!
Prometendo um romance encantador, com um toque de drama capaz de envolver qualquer leitor, o adicionei a minha lista de desejados sem nem piscar!

Amo esse tipo de história e cada comentário - além da fofura da autora em si quando conversamos - só me faz querê-lo ainda mais!




Então, esses foram os três livros escolhidos... e realmente acho que essa coluna começou muito bem!! ❤



E você já ouviram falar ou, como eu, desejam demais esses livros?! Me deixem saber ;)

Beijos,

Fiquem com Deus!

Image Map

4 comentários:

  1. Oi Dayane, tudo bem?
    Obrigada por sua visita e comentário lá no Doces Letras. Adoro conhecer novos blogs e as pessoas que os escrevem. Seu cantinho é muito lindo! Gostei demais da combinação de cores, e a maneira como você escreve. Já estou seguindo aqui a nas suas redes sociais.
    Quanto as suas dicas: Eu tenho os dois livros da Aline S'Antanna, mas ainda não li. Concordo com você em relação a autora. Ela é mesmo uma fofa com seus leitores. Também já comprei o e-book Sorrisos Quebrados e até iniciei a leitura, mas tive que parar para correr com umas leituras de parceria. Também tenho ouvido e lido muitos elogios a obra. Quanto a sua última dica, não conheço a autora e nem o livro, mas devido seus comentários fiquei curiosa e vou procurar saber mais.
    Muito sucesso! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Day.
    Não conhecia a Aline e nem seus livros, mas já gostei.
    Vou procurar saber mais.
    Um beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, que linda! Muito obrigada! Em breve o terá em suas mãos! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Day
    Cada dia minha lista de desejados aumenta. Não conhecia os que citou, mas adorei saber um pouco sobre eles. Adorei a nova coluna.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥