expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Novidades Literárias] Lançamentos Mais Desejados! - Janeiro



Oi gente, como estão? (:

Comecinho de ano e também tempo de renovação em várias áreas da nossa vida... que tal renovar nossa lista de livros mais-do-que-desejados também?!
É por isso que, olhando os mais recentes lançamentos, fui incapaz de não ficar de olho em alguns...dêem uma olhada nos que mais me chamaram a atenção nesse começo de ano ;)

Obs: clique nas capas para ver suas sinopses ;)

Do Grupo Editoral Record, tem alguns lançamentos nos quais estou de olho, porque as sinopses e as suas capas me chamaram a atenção de imediato! E eles são:

True



As palavras "Fãs de "Belo Desastre", "Easy" e "Slammed", vão adorar "True", de Erin McCarthy." usadas na divulgação na página da editora, acabaram por ser o meu real motivador! 
Easy é um dos meus livros favoritos e... quem não foi arrebatada pelo viciante e cativante Belo Desastre?! É impossível não querer conferir! Prevejo mocinhos problemáticos tendo os seus corações curados ♥ 








Amy & Matthew



Livros de romance fofo, nunca são demais! E é isso que "Amy & Matthew" parecem vir nos oferecer! Confesso que sempre estou em busca de um romance leve, daqueles que fazem sua mente e seu coração viajarem longe a espera de viver, através de olhos alheios, um amor como esse. Além do que, parece ser daqueles livros cheios de quotes fofos e cheios de significado... quero ler *--*








Meia- Noite na Austenlândia


"Combinou de maneira brilhante a leveza irônica encontrada nas obras de Jane Austen com os enigmas obscuros dos romances de Agatha Christie" - sério, depois de ler isso, tem como não querer esse livro já?!
Faz tempo que quero conferir a escrita de Shannon Hale, e só precisei "bater o olho" na sinopse para já querê-lo pra mim *-*









Reboot


Distopia ♥ Depois de ler Jogos Vorazes, Divergente e estar louca por Maze Runner... tem como não desenvolver uma atração natural por essa palavra? *---*A sinopse desse livro é incrivelmente cativante e promete ser uma daquelas leituras que te prende e te faz apegar aos personagens até o final... vocês não fazem idéia do quanto quero ler *-*











E, por último  - mas definitivamente não menos importante! - entra na lista um livro de autora nacional que me pegou pela capa incrivel e pelo romance belíssimo que promete dar ao leitor, e esse livro é:

Entre o Amor e o Silêncio

Sinopse: Um amor capaz de atravessar os limites da consciência.
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

Opinião: Tem como não amar essa capa e ficar curiosa quanto a sinopse?! Eu sinceramente não consegui! =P


~ ♥ ~


Então é isso gente, esses são os lançamentos nos quais estou de olho... e vocês? :)


Beijos! ;*


2 comentários:

  1. Que venha True.. Se ele for tão legal quanto os outros sempre acaba com aquele gostinho de quero mais.
    Você leu o ponto de vista do Travis e do Lucas? Eu gostei ainda mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! :)

      Verdade, True parece ter toda aquela 'pegada' que marcou tanto esses dois outros livros! EStou super curiosa por ele :o

      Não ainda não li, acredita? Mas, seu comentário só reacendeu a minha vontade de ler! haha' Vou procurar o/

      Beijos! ;*

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥