expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#01 - Isso ou Aquilo?


Oi gente, como estão todos? :)

Bom, hoje trouxe um post completamente diferente pra vocês. Na verdade, é mais uma brincadeira entre blog's... explico:
Eu e a Gabi, dona do blog Hopeless, temos várias coisas em comum, mas ultimamente temos compartilhado um amor pelo mesmo livro: Making Faces, já resenhado aqui no blog *--*

Então, enquanto conversávamos sobre isso, tivemos uma idéa baseada nessa história: no livro, os personagens principais Fern e Ambrose fazem uma brincadeira tipo "Isso ou Aquilo?" no qual eles dão duas opções de resposta um para o outro e durante a brincadeira acabam se conhecendo melhor... foi então que a Gabi me propôs a idéia de fazermos o mesmo, só que entre os nossos blog's! Assim, os leitores, através de um post mensal, também poderiam nos conhecer melhor!
Então, começa aqui a brincadeira! E eu vou lançar a primeira pergunta. Espero que tenham compreendido, mas se não, acompanhem o restante dos post's ;*

Gabi, ai vai minha primeira pergunta! E, já que ambas amamos ler, que tal uma pergunta literária?! *--*

Distopia ou Fantasia?

A minha resposta é: Distopia! *--* Sou apaixonada pelo modo como autores conseguem nos transportar para outra realidade que, de certa maneira, ainda é possível, através de suas palavras!

Aguardo a sua resposta ;)

E, pra quem quiser acompanhar no blog dela, não esqueça o link: Hopeless
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Day
    Que bacana a ideia de vocês. É tão legal quando, além de fazermos amizades, a blogosfera nos permite interações como essa. Aguardando os outros posts ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, :D

      Também gostei bastant e fico feliz que tenha gostado! Também acho incrível o modo como podemos fazer amizades reais mesmo sem conhecer de fato alguém: eses quase 5 anos de blog, me deram muitos amigos incríveis ^^

      Beijos! ;*

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥