expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Domadora de Palavras



"Hoje eu falei pra mim....jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é. "
- Clarice Falcão -

Você me disse uma vez que eu nunca te deixei saber como me sinto.
Que eu vivo me escondendo, me esquivando... me perdendo.

Mas, você não entende que palavras se dispersam tão depressa... e que uma parte de mim luta contra todo o restante e não me permite dizer o que sinto.

Porque essa parte de mim sente que assim que você ouvir, assim que você souber... você vai embora.
E estou cansada de dizer adeus.

Então aqui estou eu mais uma vez, tentando falar, mas me engasgando com as palavras... logo eu, que me julgava uma 'domadora' delas. Mas, você veio e mudou tudo.

Você não sabe, mas se lesse cada palavra que até hoje escrevi poderia praticamente, facilmente, encontrar teu nome e sobrenome em meio a elas. Poderia ver o futuro que eu tracei pra nós dois, nossa casa, meu sorriso te vendo acordar despenteado toda manhã... seus beijos roubados quando minha parte insana estivesse te dando trabalho. As valsas silenciosas que dançariamos quando não tivessemos nada a dizer, o abraço apertado a meia noite... o me acordar com beijos do meu pesadelo as 3h30 da madrugada.
E é, sim, também me assustou com a riqueza de detalhe que criei, me assustou com essa realidade ilusiva tão bela que desenhei com tanto capricho... como só alguém que se diz uma domadora de palavras poderia fazer.
Me assusto ao reler meus textos e encontrar você aqui e ali, ás vezes de passagem, as vezes durante o texto inteiro... sempre dando as caras, escorregando dos meus dedos e imortalizando a si mesmo em minhas palavras. Vem como brisa deslizando teu nome em meus pensamentos como um sussurro persistente, se embaralhando nesse novo texto que eu juro, prometi a mim mesma, que não seria sobre você.

Mas, agora é.

2 comentários:

  1. UAU, porque eu ainda me surpreendo com seus textos? Você sempre me encanta com as emoções retratadas.

    Realmente, as palavras tem o poder de dar vida a algo que até então escondemos em nosso coração. Um amor não consegue fugir das palavras, é só escrevermos sobre o que sentimos que pronto, nos damos conta do quanto aquilo é sobre o que somos e a quem pertencemos.

    Parabéns pelo texto Day, estava com saudades de passar aqui.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei sem folego nesse final perfeito! Esse texto é especial Day, <3

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥