expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Algumas coisas...



"E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
Eu vou sobreviver.
O que eu ganho, o que eu perco...
Ninguém precisa saber."
~Lulu Santos - Apenas mais uma de Amor ~

...precisam ser ditas.
Algumas coisas precisam ser ouvidas.
Por mais que machuquem, essas mesmas coisas, ás vezes, tem o poder de mudar tudo pra sempre.
Porque, só a partir do momento que você ouve algo que destrói - como adeus, como... eu não te amo - talvez seja só a partir dai que você se torna capaz de seguir em frente.
De virar a página ou talvez, se não for o suficiente, fechar enfim o livro.
Dizem que o que aprendemos na dor nos torna mais forte; talvez aqui haja o mesmo princípio.
Algumas dores são necessárias.
Ás vezes você precisa deixar esse alguém sair da sua vida.
Ás vezes você precisa dizer adeus.

5 comentários:

  1. Tudo precisa ser dito, eu acredito.
    Por mais que machuquem verdades sempre serão melhores do que mentiras que lhe façam sorrir.
    Dores são necessárias para o nosso crescimento.


    Tem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??


    http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html

    ResponderExcluir
  2. E mesmo assim tem quem ouça e ainda assim não acredite (oi Ö/) porque no fundo ainda fica aquela esperança.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayane,

    Ás vezes tenho receio de fazer algo e acabar recebendo um não como resposta - independente de ser dito numa maneira doce ou direta.
    Mas acredito que seja melhor tomar a iniciativa do quê viver na dúvida do que poderia ter acontecido.
    De certa forma, nós devemos aceitar o fato e seguir em frente.

    Ah... Te agradeço por ter deixado aquele comentário no meu blog. Fiquei muito feliz. :D

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Dayane :)
    Como esta?
    Verdade...as vezes certas coisas que não gostamos de ouvir devem ser ditas e ouvidas :(

    Bom,espero que não suma mais kkkk
    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. É, chega um hora que fingir que está tudo bem não funciona. As vezes essas "coisas" foram ditas desde o começo, mas agente nem faz questão de ouvir. Com certeza, é sempre bom saber a hora de colocar você mesmo o ponto final. Belo texto, o que já não é surpresa né?, adoro teus textos õ/

    Sobre as musicas do Ne-Yo que você pediu indicação, todo o novo álbum dele é incrível, mas acho que você vai gostar muito de Miss Right, Forever Now e She Is. São realmente ótimas, tenho certeza que você vai gostar, me conta depois!
    E, tô já terminando Cidade dos Ossos, depois te conto o que achei :)
    Beijão, se cuida!

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥