expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

E, por hoje, Amor...



"O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço. 
O amor comeu meus cartões de visita. O amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome.
O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte."
- João Cabral de Melo ~ Os Três Mal- Amados -

E pra esse tal de Amor, desculpe, mas você não é bem vindo.
Sei que provavelmente minha opinião vai mudar daqui a semanas, dias...daqui a vinte e quatro horas. 
E sei que vou te querer de volta, e todo o sentimento e misto de bem e mal que você gera, mas...só por hoje; o amor não é bem vindo.

Da última vez que você entrou Amor, foi como a mistura de um terremoto, um ciclone...e qualquer outra coisa mais impactante que exista por ai. Você veio Amor e fez o que quis... como sempre. Você sempre faz o que quer, não é?

E me deixou pra limpar a bagunça.

Me cortei com os estilhaços espalhados pelo chão... em meio a lembranças e cartas lançadas ao vento, eu me perdi.

Então Amor, se resolver dar as caras, não espere que eu te espere de braços abertos... meus braços estão muito ocupados abraçando a mim mesma pra não partir ao meio.

Só por hoje Amor, você não pode entrar. Não ligue, não me venha com promessas de um amor que será eterno dessa vez... mantenha distância.

Meu coração está surrado, partido e desiludido... Mas, eu sei que ele não vai desistir.
Eu sei que vou implorar por você Amor, daqui a pouco... sei que vou querer sentir você...daqui a pouco.

Mas, por enquanto, fique longe de mim.

4 comentários:

  1. Boa noite :)
    Como vai?
    Bom,nem preciso falar que gostei do texto né? >.<
    Mas,no fundo,a gente sempre tem que estar aberto ao Amor porque a gente não sabe quando ele cruzará novamente com a gente >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. oi Day!
    (:
    que texto lindo!
    De verdade,gostei muito.
    Muitas vezes na nossa vida o amor não é mesmo bem vindo,como você disse no fim da visita acabamos nos cortando com a bagunça que ele nos deixou,mas talvez um dia possa valer a pena toda essa má educação amorosa que tanto sofremos até que ele seja adestrado! Eu realmente espero e torço pra que venham os dias que o amor seja novamente bem vindo e que ele seja mais gentil e cuidadoso com esse coração tão lindo e talentoso que é o seu!
    Grande beijo,parabéns pelo ótimo texto!
    *-*.

    ResponderExcluir
  3. Oi Day *-*
    Lindo texto, as vezes agente se sente assim mesmo, meio decepcionada com as coisas que o amor nos apronta, mas as vezes ele realmente vale a pena.
    Se cuida, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandro,

    Estou bem e você? :)

    Own' obrigada *--*

    Mas, sabe, ás vezes estar aberto ao amor não é uma escolha... ás vezes a gente passa por tanta coisa, sofre tanta coisa, que nossa mente passa a associar o amor a sofrimento. E você não consegue se abrir não porque não tenha encontrado uma pessoa que mereça, mas sim porque você não sabe o quão cautelosa precisa ser dessa vez ;)
    Se cuida também ^^

    Oi Dê,

    Fico feliz, muuito obrigada *--*

    Exatamente, ás vezes ele nos machuca tanto que não conseguimos deixar que ele entre em nossas vidas...mas isso não significa que desistimos e sim que aprendemos e passamos a conhecer os dois lados do amor =*

    Obrigada Dê, que coisa mais linda *--* Obrigada por torcer por mim, sabe que torço muito por você, sempre né? O amor vai realizar muitos dos seus sonhos também...já está realizando né? =]

    Obrigada, senti sua falta aqui, viu? (:

    Oi Mah,

    Obrigada mesmo Mah! *--*

    Verdade, ás vezes o amor nos decepciona...mas há algo, na maioria de nós, que nos faz continuar lutando pra encontrar o que os Contos de Fadas nos prometeram :)

    ~> Beijusss a cada um...;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥